pessoas que amam gatos....

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Brincadeira:

Recebi essa brincadeira da Bernadete do blog Cães e Focinhos.

1) que horas são? 22:11
2)nome: Lizandra
3)qtos anos? 11 anos
4)qtos furos nas orelhas? nenhum
5)tatuagens? Nenhuma.
6)piercings? Não.
7)já foi a Africa? Não.
8)já ficou bebado?não , nem que fosse adulta beberia, eca!
9)já chorou por alguém? Já.
10)ja esteve envolvido em acidente? Graças a Deus não.
11)peixe ou carne? Agora carne, logo vai ser nenhum dos dois, vou ser vegetariana.
12)musica preferida? Rock e Pop.
13)cerveja ou champgne? Não sei, acho que iria preferir champgne.
14)lencois lisos ou estampados? os dois.
15)programa de televisao? Vários!
16)esta ouvindo alguma musica agora? Não.
17)flores? orquideas.
18)filme preferido? O filme ou o tipo de filme? Vou colocar terror,comédia e tem vários.
19)de quem vc recebeu o questionario? Bernadete.
20)qual o amigo mais distante que vc tem ? Ah, tem muitos.
21)melhor amigo? Minha família, meus animais e todos os animais.
22)hora de dormir? Depende do dia.
23)quem vc acha que vai responder esse questionario mais rapido? Não sei.
24)qtas vezes vc deixa o telefone tocar antes de atender? se eu estiver perto uma ou duas, se estiver um pouco longe duas, três , quatro.
25)qual a figura do seu tapete? não tenho.
26)cd preferido? Alguns de rock e de pop.
27)mulher bonita? Minha mãe e também a Luisa Mell.
28)homemm bonito? Meu pai e também o ator taylor lautner.
29)pior sentimento do mundo? Maldade, inveja e outros.
30)melhor sentimento? Compaixão, paz, amor , etc...
31)o que uma pessoa não pode ter p estar com vc? Crueldade, maldade, inveja.
32)o primeiro pensamento ao acordar? Depende do dia.
33)se vc pudesse ser outra pessoa quem vc seria? Eu gosto de ser eu.
34)o que tem debaixo da cama? Normalmente minhas gatas , que deitam no chão por causa do calor.
35)nome da pessoa que talvez nao responda? Não faço a mínima idéia.
36)aquele que com certeza ira responder? Não sei.
37)quem vc gostaria que respondesse? Todas.
38)uma frase? "Acredito que gatos são espíritos vindos para a terra. Tenho certeza de que um gato andaria nas nuvens sem cair” – Júlio Verne.

Logo coloco as indicadas, mas indico todo mundo, quem quiser pode pegar!

domingo, 29 de novembro de 2009

Concurso "Meu Gato Natalino"

O concurso "Meu Gato Natalino" está acabando, se você ainda não mandou a foto do seu gato natalino + nome do gato + seu nome está na hora de mandar, você só tem até dia 5 de Dezembro para mandar! Mande para : oblogdosgatos@hotmail.com e participe!
Mande uma foto que tenha algo a ver com natal e seu gato junto.

sábado, 28 de novembro de 2009

Antes de ontem vi MUITOS animais!

Bom, o nome desse post era hoje vi MUITOS animais, eu ia postar antes de ontem, mas aí a Mimi sumiu e quando ela reapareceu eu postei sobre  o sumisso dela e deixei essa postagem para depois.
Antes de ontem fui a São Vicente, meu pai ia comprar um pássaro em um pet shop lá, eu fui junto para escolher o pássaro também. Na primeira pet shop que ele foi eu vi uma gata (eu agora não sei se era fêmea ou macho), parecia o Rodolfo, gato de uma amiga minha da internet, rsrs. Essa gata(ou esse gato) era muito linda(tenho quase certeza que era fêmea) , eu fui passar a mão nela, era do dono do pet shop , ela estava solta sentada na frente do pet shop, passei a mão dela e ouvi já que ela estava ronronando, adoro o ronronar dos gatos, ela estava em cima de um móvel que estava na frente do pet shop e desceu para receber mais carinho, uma fofa! Depois desceu para perto de mim quando estava indo para a bicicleta, meu pai não achou nenhum pássaro lá, ainda queria passar a mão na gatinha , mas tive que ir uma hora, enquanto eu ia ela entrou no pet shop de novo. Depois disso passei com meu pai em outro pet shop, já adianto que também não tinha pássaros, mas lá eu vi duas filhotinhas muito lindas, eram duas siameses, lembrei um pouco da Mimi e da Bebena, uma estava brincando e aprontando e a outra deitadinha dormindo,fiz carinho nas duas e fui para mais outro pet shop, passei em vários e meu pai não achava canários. Passei em uma depois que era para eu ver animais , lá não tinha canários mesmo. Lá eu vi 3 gatinhos filhotes tãoo fofos! Não deu para fazer carinho porque eles estavam atrás de um vidro, acho que era porque são filhotinhos e ninguém quer que fiquem encostando neles para não passar doença já que eles eram filhotinhos. Coloquei meu anel no buraquinho de baixo do vidro mas só um espertinho conseguiu pegar, e eu encostei a mão na patinha dele, ooh , um fofo! Vi no mesmo pet shop dois cockers LINDOS, filhotinhos de Cocker, era engraçado, os dois queriam chegar no vidro, mas um não deixava o outro passar, os dois ficavam  caindo um no outro, um queria passar a frente do outro, FOFOS! Na volta para casa passei na frente da loja onde peguei a Mimi, fui ver se tinha algum cão ou gato para ver, não encontrei fora mas... encontrei a Batata, a batata é uma cadela GRAAANDE que eu conheço faz tempo,conheço a Batata desde da época que peguei a Mimi, uns 3 anos e alguns meses atrás. Ela não me reconheceu porque já fazia anos que não vi ela, na verdade desde o dia que peguei a Mimi eu acho, mas foi muito bom ver ela de novo, eu era bem amiga da Batata na época e ela também. Quando cheguei vi a cadelinha do meu vizinho , a Cléo e quando entrei em casa vi a Bebeninha e fui fazer várias coisas e vi que Mimi tinha sumido, o resto vocês já sabem. O canário não foi achado antes de ontem, porém hoje meu pai comprou um , lindo ele, é amarelão, depois tiro a foto e coloco. Sempre que vou nas lojas de bichos tenho mais certeza de que quero ser veterinária. Bjs!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mimi sumida .

UFA, eu tinha outra coisa para postar, mas agora eu vou postar sobre o susto que tive hoje, Mimi sumiu, por um bom tempo. Fiquei desesperada. Fui pelos corredores correndo, até quando saí para procurá-la no prédio estava chovendo, a vizinha  me falou :
- É bom andar descalça na chuva né?
Aff, respondi que estava procurando a Mimi , que ela tinha sumido. Foi um susto, queria pular o portãozinho do quintal de trás do prédio, não deixaram. Procurei pelo prédio inteiro, por toda a casa e nada de Mimi aparecer, ainda na chuva, logo a Mimi que é toda assustada.
Depois de MUITO tempo minha mãe achou ela, em um lugar que ninguém iria achar:
EM BAIXO DO ESTRADO DA CAMA(não sei se é assim que escreve), o percurso dela foi: Quando minha mãe estava trocando o lençol da cama, ela entrou na gaveta que ficou aberta por alguns segundos e da gaveta foi indo para trás até chegar em uma parte que ela não consiguiria sair sozinha NUNCA! Ainda ela estava toda tranquila, mas com fome, agora está tudo bem, graças a Deus!
Bjs!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

24-11-09

Estou quase de férias, última semana de aula e festas de fim de ano chegando, isso me deixa feliz, as minhas festas preferidas, natal, ano novo... adoro as luzes e a paz e união da família do natal, adoro ver os fogos coloridos na praia no ano novo e pular as 7 ondas, adoro as férias e pensar em como vai ser em uma nova classe e em uma nova escola. Hoje eu fui com meu pai pegar os passáros dele, ele deixou em uma casa para ter filhotes, resultou bem, dois filhotes de cada fêmea, estão tão grandes, achei que ainda estariam quase sem pena, parecem adultos. Na casa dos dois idosos que eu fui com meu pai pegar os pássaros(iam ser 4 no total) tinha um cachorro lá, fofo , pena que era bravo, ele não mordia, tanto que ficou solto, mas como eu estava cheirando a gato, já que tenho gatas, ele ficava latindo, e também porque não me conhecia(não sei não, acho que pegou implicância com minha camiseta de gato, hehe). Também vi um gato lindo quando estava indo para lá, também não tive sorte, o coitadinho estava se lambendo no meio da chuva, mas tinha dono , pois estava em cima do muro baixinho da casa que eu estava passando para ir pegar os pássaros. Não sei se ele tinha alguma coisa, miava tanto(e estranho), queria passar a mão dele, mas meu pai não deixou, apesar que eu sabia que ele podia arranhar e blá,blá,blá. É isso, também hoje choveu muito, até agora está chovendo aliás, mas a chuva não impede o calor , que pena ! Mimi fica assustada com barulhos autos e começou a chover forte(minha mãe disse que choveu granizo, pois ela estava na rua e começou a caixar pedrinhas de gelo ). Eu não vi nada, apesar que Mimi saiu correndo e deve ter sido por isso, tive que ir atrás dela porque ela pulou para trás da cômoda e entalou(isso está acontecendo muito, ela está muito godah , apelido que dei , não chamo de gorda) , arrastei toda a cômoda para ela poder sair, nem sei se tomou choque pois estava muito assustada e tinha uma tomada do lado dela, com ela "entalada" isso pode ter acontecido, pois ela miou, tomara que não. Fiquei com ela até sair o medo e ela ficou bem, até Bebena ficou assustada. Foi isso, fiz bastante coisa hoje, ah , eu ganhei uma Declaração de Afeto do Eros .
Bjs!

Dica atualizada:

Confiram a dica aqui do blog, está atualizada, dessa vez a idéia é um book de todos os momentos da vida de seu animal, leia lá e depois me fale o que achou.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Em prol dos animais !

Hoje minha mãe comprou uma roupa linda de animais, e em prol dos animais, tem uma foto de um gato e um cachorro e a frase "Os animais são meus amigos, eu não abandono meus amigos.", adorei, é contra o abandono , sem contar que o na loja falaram que 100% do que vendiam  com a camiseta ia para uma ONG para ajudar animais,ele não falou a ONG e como eu não estava junto não deu para perguntar, achei que podia ser a Mapan, mas me passou pela cabeça o Cats of Necropolis e outros mas  não achei nada escrito sobre a Ong(ainda vou reparar melhor para ver se acho) que colocou a camiseta na loja. Enfim, adorei e tirei fotos para mostrar a frase e adorei a campanha :)
Estou indo, bjs!


domingo, 22 de novembro de 2009

Momentos de Mimi e Bebena

videoEsse video foi gravado faz um tempo , mas esqueci de postar aqui , é dos momentos da Mimi e da Bebena.

sábado, 21 de novembro de 2009

Selinhos e Declaração :

Vou começar pelos selinhos que recebi :


Recebi 3 da Carol Liôa, obrigadaa Carol! :D


Selinho Me Ajude a Viver



Selinho Amizade


e esse eu ganhei também do Eros

Só não consegui fazer virar gif, mas vale.
A amizade é um sentimento que chega devagarzinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta... assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos... (fiz minhas as palavras da Carol Liôa, que fez dela as palavras do Eros, que fez dele as palavras da Cris , ufa!)


É isso, obrigada Carol, obrigada Eros.


Eu indico esses três para todos os seguidores!


E tem a Declaração de Afeto , ganhei de volta da Carol Liôa e ganhei do Gato Faceiro.


Regras:




- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.



- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.



- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.



- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.



- Se receber de volta é pq vc realmente é considerado um grande amigo (a)





Adorei essa idéia desde da primeira vez que recebi a declaração, como já indiquei uma vez os amigos, eu indico todos os meus seguidores, tenho afeto com todos, e à todos que amam gatos.


E tem o do Eros , comemorando as 10 000 visitas , parabéns Eros!


Sábado - Dia de descansar!


Sábado, dia de descansar, de ficar com a família, com as gatas. Bom fim de semana! :D, esqueci de falar que tive que desmontar a árvore de natal, a Bebena derrubou a árvore milhões de vezes e até quebrou o pisca-pisca, então vou montar a árvore mais para perto do natal, em Dezembro por exemplo. A Mimi tem sofrido muitos sustos estes dias, essa semana chegaram os guarda roupas que a minha mãe comprou e foi outro susto, não bastava o do quarto, mas, até que foi bom, agora ela tem mais lugares para dormir em cima.
É isso, logo coloco fotos!


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hoje é 20 de Novembro...

CONSCIÊNCIA NEGRA , LEMBRE DISSO.

Como lembrou minha amiga Nica no blog dela , muitos gatinhos pretos ficam nos abrigos um tempão sem ser adotados,ou nem são adotados. Felizmente tive a sorte de adotar a minha linda Mimi, ela é um doce(e assustada também) , gatos pretos sofrem preconceito, por tanto , não é dia  da consciência negra só para humanos, para animais também, não entendo essa gente, nunca tive preconceito com gatos pretos ou me deixei levar pelos preconceito dos outros que não sabem de nada, isso desde que era bem pequena, então porque muitos adultos tem? Enfim, consciência negra !

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Aí , tem gente que não se toca 2

Ai ai, ontem estava vendo meus blogs, os comentários e novidades , aí que nos comentários me aparece um sei lá quem falando mal de gatos, o que??? falando mal de gatos no meu blog, para mim? pensei, quem ele pensa que é?

O comentário dele foi:

Aqua Only disse...


aaff odeio os gatos !bicho nojento e retardado...idiota!!!! >:)


e eu respondo, ainda mas que veio outro no meu outro blog falar mal de gatos também, aaaah, devia ser até o mesmo, só que com o nome Anonimo, veio defender cães e falar mal de gatos, dou o troco , apesar que nesse aqua only eu peguei leve, gente folgada , vem no meu blog falar mal de gatos, logo no meu blog?

Maaas, quando fui no Blog dos Gatos que tinha o comentário desse Anonimo eu respondi mesmo, aí está o que ele escreveu e o que respondi. Ah, esqueci de dizer que ele mandou dois recados anonimos para dizer que era outro concordando com ele, já que ninguém ia concordar com sua opinião(a não ser ele mesmo, claro).

Anônimo disse...


vão se danar(eu tirei o que era pois era muito mal educado) EU ODEIO GATOS! Ô BICHINHO NOJENTO! SÓ SABEM DORMIR E COMER ! >:(

VÃO FAZER UM BLOG DE CACHORRO!

VIVA OS CACHORROS! VIVA OS CACHORROS! FODAM-SE OS GATOS! FODAM-SE OS GATOS!

NÃO ADOTEM NEM COMPREM GATOS! ESSE BICHO É COISA E POBRE! COISA DE GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER! ESSA ABERRAÇÃO DA NATUREZA É MALIGNA!

EU PREFIRO MUITO MAIS UM LABRADOR GOLDEM DE QUE UM PIXIE-BOBO!!!
O-D-E-I-O OS GATOS! _l_

18 de Novembro de 2009 10:08

Ah , reparem no horário dos dois anonimos que são uns 4 minutos de diferença um do outro, estão vendo?
olha aí o outro que ele mandou fingindo que era alguém concordando com ele:

Anônimo disse...


concordo com o anonimo(a)!

gatos são despresiveis!

esse bloguinho é um lixo!



18 de Novembro de 2009 10:12

HUNF! OLHA MINHA RESPOSTA:

Lizandra disse...


PRIMEIRAMENTE LIXO É VOCÊ, VOCÊ É DESPRESIVEL , CÃES SÃO BONS E GATOS TAMBÉM, CADA UM TEM SUA OPINIÃO, VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER NÃO? NÃO TEM? ENTÃO VÁ CUIDAR DA SUA VIDA , BLOG LIXO? NÃO, NÓS FAZEMOS BLOG DO QUE QUISER, SAI FORA DAQUI E NÃO VOLTE MAIS, VOCÊ NÃO É BEM VINDO POR AQUI, TE AVACALHEI, EXAGEREI? PROBLEMA MEU, VÁ FALAR MAL DE GATOS NA MINHA FRENTE QUE TE MATO DESGRAÇADO, MANDO MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS JUNTO PARA AJUDAR A JOGAR UMAS VERDADES NA TUA CARA.

e continuando (mandei dois comentários de resposta)

Lizandra disse...


Ah, e não adianta mandar dois e-mails anonimos por que ninguém concorda com você.



18 de Novembro de 2009 14:36

aff! tem gente que não se toca mesmo!

Ah , a parte de matar ele e mandar as amigas blogueiras para jogar umas verdades na cara dele foi uma brincadeira. MAS É CHATO TER QUE VER ISSO QUANDO ABRE SEU BLOG, E COM VOCÊ , JÁ ACONTECEU ISSO?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nas festas de fim de ano , NÃO deixe seu animal de estimação sozinho!


A Nati do blog Mãe Cão,Mãe Gato sugeriu isso "nas festas de final de ano, não deixe seu bichinho de estimação só" , uma ótima campanha , ela sugeriu que colocassem no blog a campanha, então vou deixar aqui a campanha, milhões de cães e gatos fogem por causa dos fogos, isso é muito ruim para eles, já que houvem bem mais que os humanos. Não deixe seu animal sozinho nas festas de fim de ano!

Bjs!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bebena é uma estrela!



Bebena é uma estrela, olha ela cantando e tocando violão(brincadeira), mas ficou engraçada essa foto, adorei!

Ah , queria indicar um blog para vocês, eu criei hoje, minha amiga Bianca também participa. O nome é Momentos Felinos, tem tudo explicado no blog que é esse : Momentos Felinos . Lá você lê momentos felinos de outras pessoas, manda o seu momento, é só mandar para lizandralegal@hotmail.com seu momento que nós publicamos lá, pode mandar foto junto também.

Tem gente que não se toca!

Hoje estava lendo o blog da minha amiga Nica e ela colocou um link para mostrando oque um idiota falou no seu blog, idiota mesmo, vou até colocar o link para o post dele, fala sério, falar que animal é para comer, falar que cão fica babando e blá,blá,blá sem nem conhecer os animais direito, tem gente que não se toca mesmo, avacalhei ele nos comentários assim como muitos fizeram, aqui o link do tal de André Forastiere, aí ANDRÉ FORASTIERE ESTÁ NA MINHA LISTA NEGRA!(brincadeira). É isso, pegue aí o link para dizer umas poucas e boas para ele também:

André Forastiere


HUNF ! Bjs!

sábado, 14 de novembro de 2009

Inventei um selinho

Estava lendo os blogs e tive uma idéia para um selinho, o nome é "Minhas Conquistas em 2009!", o fim de ano está chegando , que tal escrever algumas de suas conquistas em 2009?
As regrinhas são: Escrever suas conquistas em 2009, passar para 10 blogs, avisar os blogs que foram indicados, postar as regrinhas e só.

O selinho:


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

NOVO CÔMODA!

Hoje chegou a nova cômoda, Mimi ficou morrendo de medo, se escondendo, enquanto a Bebena já entrou na cômoda logo que ela chegou, até descobri que o homem que foi montar a cômoda tem 8 gatos, não sou fofoqueira, ele que falou. Após estar montada , a Bebena já foi na cômoda, mudamos as outras duas comodas para perto da nova e ficou uma escadinha, a cômoda  pequena, a média que antigamente era a maior e a nova que é a maior, da para ver pela foto, não  estranhem a cara da Mimi de olho arregalado , ela ainda estava assustada nessas fotos, a primeira vez que subia lá no alto é assim mesmo. Elas amaram e agora tem espaço para as duas. Bjs!