pessoas que amam gatos....

domingo, 28 de março de 2010

Ser Gato/ Concurso Meu Gato é um Gatinhos/ Selinho 100 seguidores Toca dos Gatos

Oi amigas(os) dei uma passadinha rápida aqui para passar o link do blog das minhas gatas Mimi e Bebena, o Ser Gato: http://www.sergatoblog.blogspot.com/ quem quiser dar uma passadinha lá fique a vontade!
Ah, um novo concurso está aberto no Blog dos Gatos, o "Meu Gato é um Gatinho!", se você ainda não participou saiba mais como participar clicando ali no link do Blog dos Gatos, lá você encontra como participar.

E estou postando atrasado porque não tinha visto o selinho de 100 seguidores do blog Toca dos Gatos, parabéns Ana e que venham muito mais. Beijos!


Bom fim de semana à todos!
Beijos meus e lambidas da Mimi e da Bebena.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Selinho 100 seguidores Meu Bixano/ Postando menos/ Concursos do Blog dos Gatos/ Feliz Páscoa

Oi, como vocês estão? Eu estou postando menos porque tem trabalhos e lição para fazer quase todos os dias e como eu postava mais de tarde e agora eu estudo de tarde fica mais difícil de postar alguma, mas estou sempre visitando os blogs de vocês.

A Carol Liôa está comemorando os 100 seguidores do seu blog Meu Bixano e fez um selinho lindo. Parabéns Carol e que venham muitos, muitos e muitos mais.

Ah, e hoje foram conhecidos os ganhadores do concurso Meu Gato Modelo, do Blog dos Gatos, para quem não conhece é o meu outro blog com minha amiga Bianca onde também falamos sobre gatos. Os ganhadores vão ter seus prêmios entregues logo, logo lá no blog e novos concursos foram abertos e vocês amigos(as) já podem participar, os concursos são Eu amo Meu gato e Meu gato é um gatinho(que será decidido por enquete). Se você ainda não conhece o Blog dos Gatos e quer conhecer acesse: http://www.oblogdosgatos.blogspot.com/

E eu já queria desejar uma Feliz Páscoa a todos!

Beijos meus e lambidas da Mimi e da Bebena.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Selinhos...

Este selinho lindo quem deu foi a Bernadete do blog Cães e Focinhos, ela fez para comemorar o dia do blogueiro(20 de Março).






E esse aqui quem fez foi a Cris do blog Infinito da Cris também para comemorar o dia do blogueiro, ficou lindo Cris.


Esse selinho eu ganhei da Verônica do blog Gatos e Gatinhos, obrigada Verônica.

Regras:

Deixe o nome e o link do blog que te enviou este selo.
Diga porque o seu blog é um Blog de Excelência
Resposta:" porque é feito com muito amor"

5 blogs de excelência:
Meu Bixano - Carol Liôa
Cães e Focinhos - Bernadete
Gato Faceiro
Diário do gatinho Eros - Eros
Arte dos Gatos - Simone

sábado, 20 de março de 2010

Hoje é Dia do Blogueiro

Hoje é dia do blogueiro, então resolvi fazer um selinho simples para comemorar esse dia tão especial para todos os blogueiros(a). Quem quiser pode levar!
Beijos e feliz dia do blogueiro.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Selinho de Páscoa / Selinhos

Oi, vim aqui oferecer o selinho de páscoa que eu fiz, tá no lado direito aqui do blog.

E selinhos que  eu ganhei..


Esse eu ganhei da Cris do blog Infinito da Cris, ela está comemorando seus 200 seguidores, parabéns Cris e que venham muito mais.


E esse eu ganhei da Mirna do blog Mirgatinhos, obrigada Mirna!

Regras:

Falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs lindos!


7 coisas sobre mim:

1 - vou ser veterinária
2 - amo gatos!
3 - adoro comer coxinha
4 - tenho mais medo de aranhas do que de baratas
5 - acho animais melhores que pessoas.
6 - adoro novelas.
7 - ODEIO rodeios!

7 blogs lindos:

Infinito da Cris
Meu Bixano
Um pouco de mim
Arte dos Gatos
Com Sal e Açúcar...
Gato Faceiro
Gata Lili

E tem o selinho lindo que o Eros fez!


Beijos!

domingo, 14 de março de 2010

AFF!

Aff! Estava lendo meu livro de Português que a escola dá e olha que absurdo que eu li:
Quem escreveu foi o Antônio Prata, na Capricho, n° 963.

 Os humanos são meus amigos( só para constar, que nome mais ridículo)

Mas os vegetarianos sempre criam cado quando critíco sua doutrina alimentar

Juro que não queria escrever sobre vegetarianismo outra vez. Primeiro porque já escrevi duas colunas sobre o assunto e não gosto de me repetir. Segundo porque aprendi, em quatro anos fazendo esta coluna, que não se pode discutir a existência de Deus às opções políticas de cada um[...] mas basta questionar um vegetariano para sentir na carne as duras conseqüencias. Ameaçaram até fazer sashimi da minha estimada mãe e oferecê-la aos tubarões...
 Acontece que às vezes o tema insiste em voltar, toca a campainha, liga nos telefones fixo e celular, manda cartas, e-mails, mensagens em sonhos e me sussurra no ouvido. Como um simples operário da inspiração, nada me resta a não ser respeitá-la.
 Na boa, pouco me importa se você come carne, rabanete ou sorvete de pistache. Cada um faz o que quer. Só não me venha com argumento que vi no adesivo de um carro outro dia: "Os animais são nossos amigos, não comida", com o desenho de uma vaquinha, uma galinha e um peixinho, todos sorrindo felizes e contentes. Minhas queridas, não iludamos, os animais não são nossos amigos. Pelo contrário, estamos todos os seres vivos numa intensa competição, cada um come quem consegue e salve-se quem puder. Imagine se você está no meio do mato e aparece uma onça faminta, o que você vai dizer? Oi, oncinha, você viu o último paredão do Big Brother? Posso te adicionar no Orkut?
 Claro que, durante a evolução, algumas espécies desenvolveram parcerias. Temos desde as bactérias no intestino, por exemplo, que nos ajudam na digestão, ao cachorro do quintal, que nos acompanha em nossa solidão em troca de comida e um cafuné de vez em quando. Tudo bem. Mas o fato de precisarmos ou nos afeiçoarmos a uma ou outra espécie não significa que todos os bichos são nossos amiguinhos. É impossível ficar amigo de uma galinha, de uma vaca, de um peixinho dourado. Você pode até tentar, mas garanto que vai ser uma amizade de mão única. Te asseguro que, mesmo que você convide uma galinha todo dia para comer na lanchonete da esquina, ela não aparecerá, nem a querida vaca responderá a seus e-mails.
 Os animais nos são úteis não só como fonte nutricional, mas como cobaias em pesquinhas científicas. Para salvar vidas humanas, sacrificamos milhares de camundongos. Quem é contra matar ratos para salvar pessoas está lidando com uma lógica absurda: defende que se mate gente para salvar roedores! Se a moda pega, daqui a pouco terei de andar por aí com camisetas dizendo: "Os humanos são meus amigos. Salvem os humanos!" Não te parece meio absurdo?

O que parece meio absurdo é esse texto, aff!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Presente!

Eu ainda não tinha contado aqui por falta de tempo, mas fui sorteada em uma enquete da revista Pequenos Cães e ganhei o livro "De Bagdá, com muito amor". Fiquei muito feliz, soube disso ontem e hoje o livro chegou. Eu já comecei a ler e estou gostando muito, eu indico.

Veja abaixo mais sobre o livro:

Uma guerra, um tenente-coronel da elite do grupo dos fuzileiros navais dos Estados Unidos, um cachorro e uma história real de amor.
Cidade de Faluja, Iraque. Início da ocupação norte-americana. Durante uma operação de reconhecimento, um grupo de fuzileiros se depara com o inusitado: num cenário de morte e medo, prontos para disparar suas armas ao primeiro sinal de movimentação inimiga, encontram um cãozinho abandonado, no desespero da evacuação que antecedeu os bombardeios. Esse é Lava, que na realidade devastadora da guerra ajuda um soldado a resgatar sua humanidade. Uma história real, que comove tanto pelo encanto que o amor entre um homem e um animal é capaz de despertar quanto pela descrição da rotina, da vida e dos sentimentos daqueles que vivem uma guerra.


terça-feira, 9 de março de 2010

Blog de Fotos/ Inspiração

Oi, tudo bem? Ontem eu fiz um blog de fotos para a Mimi e para a Bebena, eu desisti daquele FOTOBLOG que eu tinha feito porque demora muito para postar as fotos, tem que postar todas uma de cada vez e eu estou meio sem tempo para isso, então fiz esse blog de fotos para as minhas lindas, já tem fotos lá, quem quiser olhar e se quiser seguir é esse aqui: http://www.fotosmimiebebena.blogspot.com/


Inspiração

Tive uma idéia dia desses, a professora de português pediu um trabalho que é para fazer um "conto maravilhoso" e eu tive eu fiz o nome da príncipal personagem da história ser Mimi, da gatinha que vai chegar depois e ser como uma irmã da Mimi vai Bebena e da amiga da Mimi e eu coloquei o nome de uma gata que eu admiro muito, coloquei de Gata Lili, eu ainda vou escrever a história mas quando estiver pronta vou ver se coloco aqui.

Beijos!


domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

Amanhã é o Dia Internacional da Mulher, e eu comemoro também pelo dia das fêmeas, felinas, bichanas, gatas, porque elas também são "mulheres". Então feliz Dia Internacional da Mulher para você mulher que segue meu blog, que só dá uma passadinha nele as vezes ou está chegando aqui agora e também para sua gata ou sua cadela.

Beijos meus e lambeijos da Mimi e da Bebena!

Selinhos!

A Cris está comemorando suas 11 mil visitas no infinito dela e ofereceu um selinho lindo, parabéns Cris!



E eu fiz esse aqui para ela dando os parabéns!

Glitter Photos

E o meu blog com a minha amiga Bianca está comemorando seus 40 seguidores, então a Bianca fez um selinho lindo que quem quiser pode pegar. Quem ainda não conhece o Blog dos Gatos, clique aqui!

sábado, 6 de março de 2010

Bom Sábado e Domingo!

Oi, vim desejar um bom sábado e um bom domingo para todos! Que vocês tenham um fim de semana muito feliz!

Beijos meus e lambidas da Mimi e da Bebena.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Demorei para postar...

Oi, esses dias eu demorei para postar porque , como eu disse, estou tendo que postar menos aqui no blog por causa da escola, eu estudo de tarde, e eu postava mais de tarde, e de noite normalmente sempre tem lição, então fica mais difícil mas sempre vou estar por aqui e visitando o blog de vocês, tá?
Ah, ontem de noite eu estava me lembrando de uma coisa que me deixou muito feliz e que eu acabei esquecendo de colocar aqui, foi em Fevereiro ainda. Tinha um cachorro que sempre ficava perto ou da farmácia que tem perto da minha casa ou de um mercado que eu vou, ele era de rua, seus pelos eram mau tratados e ele tinha um olhar triste. Um dia eu até comprei comida para ele com meu pai, mas ele não estava acostumado ou coisa assim e não quis. Eu ficava muito triste quando eu via ele, com vontade de poder ajudar e coisa assim. Aí um dia uma velinha disse que estava cuidando dele e nós compramos ração para ajudar ela a cuidar, mas sem saber muito se ela ia mesmo pegar ele. A pouco tempo, em Fevereiro eu encontrei ele na rua e ele está simplesmente LINDO, com os pelos bem cuidados, com um olhar feliz, totalmente diferente, eu fiquei muito feliz por saber que ele está sendo bem tratado, muito feliz! Isso deixou meu dia mais feliz então como eu tinha esquecido de postar aqui estou postando hoje.
Beijos e boa quarta para todos!

Ah, eu gostaria de dar os parabéns a Simone do blog Arte dos Gatos pelos seus 100 seguidores.
Parabéns Simone, você merece!