pessoas que amam gatos....

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Brincadeiras Cansativas :

Sempre que eu ia brincar com a Mimi e com a Bebena dava errado, eu estava brincando com a Mimi e a Bebena ia lá e passava a frente da Mimi, quando eu brincava com a Bebena a Mimi ficava triste. Então hoje eu decidi brincar com elas separadas, enquanto eu brinco com uma a outra fica dentro do quarto esperando a sua vez , ficou um troca, troca geral. Felizmente deu certo, primeiro brinquei com a Mimi colocando uma folha por  baixo da cama, depois inventei outras brincadeiras e ela ficou louca, isso foi com a Mimi dentro do quarto e a Bebena fora. Depois eu coloquei a Bebena dentro do quarto e a Mimi para fora e fiz  o mesmo com ela, brincamos muito, elas adoraram! Depois disso brinquei com a Mimi fora do quarto e a Bebena ficou dentro, dessa vez brinquei com o cadarço, ela adora correr atrás do cadarço, fica doida! Depois troquei e a Bebena também amou, amarrei uma bolinha na ponta do cadarço e ela gostou mais ainda. Mimi preferiu sem a bolinha. Foi bem cansativo para todas, Mimi se esparramou no sofá, cansada. Bebena ainda queria brincar mais, apesar de estar com a boca aberta de tanto correr, estava sem fôlego. Depois disso elas queriam brincar de novo, só que dessa vez não tive que colocá-las separadas, cada uma ficou no seu canto enquanto eu brincava com as duas com o cadarço. Nossa, tô morta, ficar correndo pela casa com elas cansa mesmo, agora as duas estão dormindo e pelo jeito vão dormir bastante de tanto que bagunçaram hoje. Logo vou colocar as fotos delas!


Beijos, boa segunda!

4 comentários: