pessoas que amam gatos....

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Alguém que Ama Gatos

Hoje eu fiz na escola uma autobiografia e era para escolher um nome. Sabe qual eu escolhi? Alguém que Ama Gatos. Porque o blog faz muito parte da minha vida, então decidi colocar ela aqui.

"Meu nome é Lizandra, desde criança sempre gostei de gatos, mesmo antes de conhecê-los melhor, como conheço hoje, mesmo comprando revistas de gatos só para olhar as figuras.
Mesmo amando os felinos, nessa época não podia ter, eu sempre tive bronquite quando eu era criança e minha mãe achava que os pelos dos gatos iam fazer mal para mim, então eu não podia ter. Só comecei a ter gatos em 2006, quando conheci a Mimi. minha gata preta linda e assustada, que foi ficando e ficando, até se tornar minha gata. Depois, em 2008, adotei a Bebena, minha gata brincalhona e cinza tigrada. Os animais sempre foram minha paixão , mas também sempre adorei blog, inclusive o nome dessa autobiografia é o nome do meu blog:  Alguém que Ama Gatos.
Sempre sonhei em abrir uma ong enorme para animais. Quem sabe um dia eu não consiga, não é?
Uma coisa muito importante para mim também é a minha família, eu amo muito, além de Deus e Jesus. Meu santo preferido é São Francisco de Assis, que protege os animais, assim como um dia, quando eu for adulta, eu vou fazer de tudo para ajudar e protegê-los também."

12 comentários:

  1. Oi gatinhasss....
    Lindo seu texto amiga... tb amo gatos, desde pequena sempre queria ter um...tive alguns, mas nada de mtos anos, pois minha mãe tb não deixava, (até hj ela não gosta mto...rs) mas depois que casei, libereiii... hj infelizmente estou sem nenhum, mas logo vou adotar novamente... o meu Huguinho está no Brasil com meu mano, o Xêro, ficou na casa da D. Ana, o importante é que estão bem...rs
    Beijokitas ... ;)
    Passa no meu blog e veja a foto que coloquei lá...rs

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adorei a Biografia.. ficou muito bonita *-*

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito boa fofinha! Tenho orgulho de ver uma menina tão disposta a ajudar os animais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou Liz!! Tá gostando da escola? Amei sua biografia td de bom

    ResponderExcluir
  5. Que linda redação! Merce nota 10! Nota MIL! parabéns pelo seu amor aos gatinhos. O mundo precisa de pessoas como você!

    ResponderExcluir
  6. Querida, linda sua redação, sua autobiografia. Deus te abençoe no seu intento de ajudar os animais, que seu sonho em ter um dia uma ong para isso se concretize. Bitocas em suas lindinhas, viu! Abraços e carinhos, Ana Clara.

    ResponderExcluir
  7. Cristiane

    Oi Cris, eu passei lá no seu blog, amei a foto!

    ResponderExcluir
  8. Mico, o Gato.

    Obrigada pelo elogio Mico :)

    ResponderExcluir
  9. Veronica Gregório

    Obrigada, estou gostando sim! Bjs!

    ResponderExcluir