pessoas que amam gatos....

quinta-feira, 25 de março de 2010

Selinho 100 seguidores Meu Bixano/ Postando menos/ Concursos do Blog dos Gatos/ Feliz Páscoa

Oi, como vocês estão? Eu estou postando menos porque tem trabalhos e lição para fazer quase todos os dias e como eu postava mais de tarde e agora eu estudo de tarde fica mais difícil de postar alguma, mas estou sempre visitando os blogs de vocês.

A Carol Liôa está comemorando os 100 seguidores do seu blog Meu Bixano e fez um selinho lindo. Parabéns Carol e que venham muitos, muitos e muitos mais.

Ah, e hoje foram conhecidos os ganhadores do concurso Meu Gato Modelo, do Blog dos Gatos, para quem não conhece é o meu outro blog com minha amiga Bianca onde também falamos sobre gatos. Os ganhadores vão ter seus prêmios entregues logo, logo lá no blog e novos concursos foram abertos e vocês amigos(as) já podem participar, os concursos são Eu amo Meu gato e Meu gato é um gatinho(que será decidido por enquete). Se você ainda não conhece o Blog dos Gatos e quer conhecer acesse: http://www.oblogdosgatos.blogspot.com/

E eu já queria desejar uma Feliz Páscoa a todos!

Beijos meus e lambidas da Mimi e da Bebena.

4 comentários:

  1. Que legal...aqui em casa mamis tb está uma correrria com os estudos, mas vai fazendo o que pode...beijos...

    ResponderExcluir
  2. que legal,a respeito das minhas vizinhas ninguem quer se envolver,pois sabem que vou atras e vai dar encrenca ninguem quer falar,mas deus sabe quem foi e ele vai pagar.....

    ResponderExcluir
  3. Oi amigas, podem explicar o que é isso dos selinhos??? obrigados por serem nossos amigos,miaus fofos

    ResponderExcluir