pessoas que amam gatos....

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Postando mais nos outros blogs

Oi amigos(as), tudo bem? Vocês já devem ter notado que não tenho postado muito aqui, mas mesmo assim visito o blog de vocês praticamente todos os dias, é que estou postando mais nos outros blogs, se vocês quiserem visitá-los quem não conhece, estou mais por lá:

O Blog dos Gatos - Eu falo muito do blog dos gatos aqui, então você já deve conhecer. É meu blog com minha amiga Bianca onde falamos sobre gatos e fazemos vários concursos para os donos(as) escreverem seus gatos.

Ser Gato - Esse é o blog das minhas gatas que eu estou dando uma "ajudinha".


Quem quiser pode passar lá que vai me encontrar.

3 comentários:

  1. Lizandra querida, estamos aqui para deixar nosso carinho e votos de um final de semana muito feliz junto de suas gatinhas. Beijinhos em você e bitoquinhas em Mimi e Beben! Fiquem todas com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Tem dois selinhos pra vc lá no meu blog.
    Quando tiver um tempinho passa lá pra pegar.
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. ta sumida heim!!! tem 2 selinhos p vc! bjs

    ResponderExcluir