pessoas que amam gatos....

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sobre mim

Oi amigos(as), hoje estava escrevendo meu perfil do orkut, fazendo uns ajustes e comecei a escrever sobre mim, quando eu salvei vi que ficou meio grande, rs. Mas escrevi mais sobre mim então resolvi colocar aqui também, muitas coisas vocês já sabem pelo perfil do blogger mas eu resolvi colocar esse que está mais completo, aliás, nada relacionado mas, na próxima postagem eu vou falar da promoção que estou fazendo para o aniversário do blog, em Setembro, logo, logo, agora o que eu escrevi no perfil:
"Eu sou a Lizandra, sou de Santos e amo todos os animais, sempre amei, mas os meus preferidos sempre foram os gatos e, até hoje eles são. Tenho duas gatas, Mimi e Bebena, as minhas liiindas, mas teria, ou melhor, terei uns 50 e sendo responsável porque odeio gente que adota animais para depois abandonar ou ficar sem cuidar dele, odeio. Para mim tem que ser tudo com responsabilidade, pois animais não são objetos e nem presentes que você descarta quando enjoa ou tem preguiça de cuidar, animais são vidas, por isso eu também sou contra comprar animais, adotar é tudo de bom! E outra coisa é que eu odeio rodeios, touradas e outros do mesmo tipo: crueldades com animais, já começo dizendo que SEMPRE torço para os toureiros se arrebentarem, caírem, levarem chifrada, torço mesmo e não me envergonho porque fazendo a crueldade que eles fazem eles MERECEM! SOU FANÁTICA POR GATOS, APAIXONADA, AMO DEMAIS, todos dizem, todos notam e alguns até dizem que sou exagerada por que gosto de tudo que tenha gato, caderno, cartões, calendários, jogos(virtuais ou não), revistas, colantes, tudo mesmo, tenho uma pasta só para coisas de gatos e lá tem de tudo, tá quase estourando de tão lotada. Ah, não acredito que ainda não falei, VOU SER VETERINÁRIA! Adoro a revista Pulo do Gato e participo de um monte de comunidade relacionada a gatos, amo ir em exposições de gatos e na Cãominhada, mesmo não tendo cachorro eu adoro ver os cachorros, passar a mão, as vezes tem até gato que aparece , ah e uma coisa importante: eu ODEIO gente que fala que "Ai, eu amo gatos, tenho tudo" blá blá blá e não entende nada sobre gatos, gente, vocês acham que eu não vou saber se a pessoa realmente sabe de gatos? eu sei praticamente tudo sobre eles, só não sei tudo porque não sou um gato(a) e uma outra coisa: sei mais de 100 raças de gatos, acredito ser uma das pessoas que mais sabe raça de gatos, é sério, cada vez acho mais e já fiz uma vez um papel enorme(grudei um papel no outro até ficar no tamanho certo) com todas as raças de gatos que conheço, e não foi fácil descobrir todas não viu, pesquisa de vários meses, em várias revistas, sites, livros, um monte de lugar. Gente, eu só falei de animais aqui no meu perfil né? Fazer o que se eu AMO tanto eles. Ah... eu adoro blogs, de animais normalmente, rs. eu tenho alguns, entre eles o Alguém que Ama Gatos e o Blog dos Gatos que escrevo com minha amiga Bianca. Acho que é só!"

Beijos!

6 comentários:

  1. Sobre voce gostar de tudo relacionado a gato:
    Eu sei bem como é ...rsrsrs
    uma vez estava numa loja e vi um jogo de cartas
    chamado trunfo,e atras da embalagem do mesmo, tinha uma foto do jogo na versão gatos...
    EU enlouqueci,pirei mesmo!!!
    baguncei a pratileira procuraando o trunfo na varsão gatos... hehehe o vendedor ficou espantado... e olha que era só um jogo de cartas hen?
    Tambem amoooooooooo gatos e não falo da boca pra fora não, muitas coisas que voce escreveu aí no seu perfil eu me indentifiquei,como ser veterinaria, tambem vou me formar em madicina veterinária...
    Eu ainda não sei tudo sobre gatos, mais sei muita coisa tambem...
    Parabéns por expressar este amor que voce tem com tanta verdade e paixão...
    Tô seguindo tá?
    há, dá uma passada no meu blog...
    e conheça os meus 6 "bebes"
    abraços miados e ronrons!!!
    Obs: desculpe pelo texto enorme tá?

    ResponderExcluir
  2. Lizandra, querida

    Vc é um mimo. Adoro vc. Foi muito bom saber um pouquinho mais sobre vc. Somos amantes de animais e principalmente de gatos.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. Lizandra, querida, de fato este é um perfil de quem realmente AMA gatos.
    Continue assim, menina, crescendo com esta inspiração de ajudar os animais, que Deus use as suas mãos para amenizar a dor de muitos.
    Beijão em você, na Mimi e na Bebeninha.

    ResponderExcluir
  4. vc fala heim menina ate parece eu kkkkkkkkkkk beijos e durma com os anjos

    ResponderExcluir
  5. Mimi e Bebena não querem ser minhas amigas?
    Ainda não responderam!
    Ronrons da Kika
    Bjs da minha dona para atua dona Lizandra
    Graça e KIka

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizandra, tudo bem?

    Vim te conhecer um pouco mais e dei de cara com esse super texto, adorei!! Assim já deu para perceber como vc é inteligente e sabe o que quer, continue assim!
    Obrigada pela visita ao blog, apareça sempre que sentir vontade.
    Tenho uma gata chamada Flor de Lis, ela é siamesa e tem quatro anos, é o meu xodó. Compartilho com vc: amo livros e gatos!! :]
    Cheirinhos em Mimi e Bebena, já sou fã delas.
    Beijos =^..^=

    Pati :)

    ResponderExcluir