pessoas que amam gatos....

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Preconceito nos recados de Halloween

Oláá gente! Então, no ano passado, não sei se vocês lembram, eu fiz um post sobre preconceito nos recados de sexta-feira 13. Esse ano vou fazer um post sobre isso também, preconceito com gatos, só que em recados de Halloween. Sempre tem, né? Infelizmente eles influenciam as pessoas a maltratar, a achar que os gatos dão azar, são de bruxa, e mesmo não parecendo, o preconceito com gatos ainda existe.





Recados Para Orkut
A Mimi, por exemplo, como todos os outros gatos, pretos ou não, só me deu sorte. E quando eu peguei ela, nem pensei nisso, acho que em geral, nunca fui de ser supersticiosa, sorte minha, ser supersticiosa é meio coisa de pessoa ignorante. Sério, não passar por baixo de escada, por exemplo, o máximo que pode acontecer é cair alguma coisa na sua cabeça, né. Mas enfim, se você tem um gato preto, ou um gato, você com certeza não é uma pessoa ignorante e sabe que eles só dão sorte. Então fiz um selinho que fala o que todos já sabem, que gatos pretos dão sorte. Apoie essa campanha levando pro seu blog, o selinho está na lateral do blog já!
PS: se ainda não estiver é porque ainda não fiz, logo estarei colocando lá.

Beeijos!

8 comentários:

  1. Sou contra isso tbm! Mas é uma coisa que não se muda, eu mesma uso esses recados!
    Alguns, igual esse estão meio que vangloriando o gato! Até porque a menininha ficou feliz né?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. É querida, é chegada a época dos horrores aos felinos,principalmente os crioulinhos.
    As pessoas não só são ignorantes, Lizandra, elas são más, e usam da desculpa deste dia para praticar as suas atrocidades, as suas covardias.
    É muito triste em pleno século XXI ainda se cometer estes atos, bem como os sacrifícios religiosos, e etc... mas deixa pra lá, não quero pesar este post com essas lembranças tristes.
    Beijos minha linda, bitocas em suas lindas meninas Mimi e Bebeninha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizandra, obrigada pela visita.
    Concordo com todos os comentários acima e fico triste com a ignorância humana... afff...
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. todos os gatos pretos q eu tive so me deram sorte! O meia noite, a lua, o neguinho a neguinha! Todos foram gatos maravilhosos em minha vida! sinto falta d um gatinho preto por aqui....

    ResponderExcluir
  5. Lizandra, bem lembrado, vou aderir a esta camapnha. A Pandora é linda e preta, e para mim é sorte pura. Bjks da ROSANE, PANDORA E RAMON

    ResponderExcluir
  6. Olá Lizandra,
    Estamos com saudades...
    Tem pessoas que são pobres de espirito
    Amamos todos os bichinhos
    Cor e raça não importam...
    Ronrons e Lambeijos
    Xixo e Pepi

    ResponderExcluir
  7. Sempre amei gatos e nunca deixei ninguém falar ou fazer alguma coisa contra esses felinos tao lindos. Vou colocar os selinhos no meu blog. Também acho um azar não ter gatos pretos, eles são divinos e poderosos, parecem pequenas panteras...um dia ainda vou ter um ! A Rutha teve vários filhotes pretos e lindos.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir