pessoas que amam gatos....

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desafio dos 7/ Selinho Especial/

Oiee gente! Ainda não deu tempo de ver os prêmios pra uma possível promoção/concurso, de tarde estou na escola, de noite a maioria das lojas tá fechada, de manhã eu tô aqui. Por isso, talvez só fim de semana mesmo, que aliás, será quando eu já vou estar de férias *fogos*
Ah, hoje trouxe um selinho que eu ganhei da Carol Liôa e da Laís - Rutha/Pink/Barum/Luna:
Consiste em 7 questões, com 7 respostas cada:

1. 7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1- Conseguir ajudar um montão de animais
2 - Viajar e conhecer muitos lugares
3 - retribuir tudo que meus pais já fizeram por mim
4 - montar um pet shop e fazer festas pra ajudar ongs
5 - ver a neve pessoalmente
6 - ter pelo menos uma filha
7 - aproveitar muuito com a minha família

2. 7 palavras que eu mais falo:
- Aff!
- Mimii
- Bebeniinha
- Legal!
- Droga!
- foofa! (pra Bebena ou pra Mimi)
-  Obrigada!

3. 7 Coisas que faço bem:
- cuidar de animais
- escrever(matéria pra revista, etc)
- dar conselhos
- desenhar(gatos)
- fotografar
- perdoar
- decorar blogs

4. 7 Defeitos meus:
- ser teimosa
- perder a paciência fácil
- ser desastrada
- ser meio tímida

5. 7 coisas que amo:
- Família
- Mimi e Bebena
- animais
- fotografar
- chocolate
- Deus
- meu blog

6. 7 qualidades minhas:
sincera
- amo e respeito os animais
- meiga(com quem merece)
- mente aberta(odeio gente preconceituosa e atrasada ¬¬')
- criativa
- conselheira
- engraçada

7. 7 amigos para participarem desse desafio:
- Cris (Infinito da Cris)
- Gata Lili
- Gisa (Miados Mil)
- Veronica (Gatos e Gatinhos)
- Nilce (A Vida de uma guerrira)
- Elaine (Um Pouco de Mim)
- Néia e Nikita (Díário de Nikita)



E eu fiz um selinho especial de Natal, só que pra gateiros(as), né? O nome é "Natal dos Gateiros(as)"

Tem regrinhas, mas são básicas e divertidas de responder:
- Diga o que seu(s) gato já aprontou no Natal
- Quantos natais você já passou com seu(s) gato?
- Diga o que você já fez pra seu gato no Natal(comprou chapéu de papai-noel, roupinha, deixou ele brincar com as bolinhas...)
- Indique o selinho para 7 gateiras(os)

Eu indico pra todas minhas amigas gateiras, e amigos, afinal, também existem gateiros!


E pro post não ficar muito grande, amanhã tem Sessão de Fotos com  a Bebena =)
Beeijo!

8 comentários:

  1. Que brincadeira linda. Adorei as perguntinhas...vou fazer sim!! valeu pela indicação.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizandra querida! Obrigada pela indicação do Desafio dos 7 (eu já fiz lá no blog) mas, agradeço muito mesmo. E, essa brincadeira de falar sobre Natal e o Animal de estimação eu achei muito legal e vou fazer, tá bom?

    Beijos! Néia e Nikita:)

    Ah! Vou aguardar as fotos da fofura da Bebena.

    ResponderExcluir
  3. Lizandra querida, mamute é filhote da Skol e do Mião! bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Gatinhaa... passando pra te oferecer um selinho... http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2010/11/selinho-quer-se-minha-amiga.html espero que gostes. Ah e vi logo este post, e ofereceu selinho pra mim... rsrs bigaduuu, já vou levando então tá?
    Te espero lá tbm... bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas ! Principalmente de retribuir o que seus pais fizeram pra você ! Fiquei até emocionada ao ler. Você vale ouro !
    Tô pensando em alguma coisa que meus peludos fizeram no Natal, depois coloco o selinho.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Lizandra, adorei ler seu quest.
    Que Deus te abençoe para alcançar ao máximo todos os seus sonhos!
    Beijos de Boa Noite e muuuuuitas bitocas na Mimi e na Bebena!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigaa... passando pra deixar meu carinho e oferecer um selinho, uma brincadeira...
    http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2010/11/selinho-esse-blog-foi-feito-com-amor.html

    Passa lá ok?
    Bom fim de semana
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Liz! Adorei o visual de natal do seu blog! Os gatinhos com chapéuzinho de natal são tãão fofos! =^.^=
    Beijão!

    ResponderExcluir