pessoas que amam gatos....

sábado, 29 de janeiro de 2011

Posers

Poser. Posers são pessoas que fingem gostar de uma coisa porque outra(s) pessoa gosta. Por exemplo, uma banda que esteja fazendo muito sucesso(modinha), mas que a pessoa não gosta, só finge ser fã pra agradar, fingir ser como os outros. Pessoas que tem medo de ser diferentes e assumir não gostar de uma coisa só porque muitos outros gostam.
Eu conheço muitos posers, em geral da minha escola mesmo. Eu juro que me controlo pra não falar tanto mal do pessoal de lá, mas é impossível não citar muitos de lá como grande exemplo.
Tipo, sempre que eu coloco alguma coisa no Orkut já vem gente me visitar pra ver se é algo que muita gente gosta e se pode copiar  e fingir que gosta. Gente que eu sei que visita pra isso. Mas eu não excluo do Orkut não, se você quer ser poser, problema é seu. Eu tenho pena, porque posers devem ser muito complexados e neuróticos, wuerendo agradar a maioria o tempo todo, só pra fingir estar naquele circulo de pessoas "antenadas" que curtem a banda do momento. Deve ser muito medo de não ser aceito, não? Se uma pessoa tem que fingir gostar de algo só pra ser aceita, isso não é normal.
E também existem posers de opinião. Pessoas sem personalidade que fingem achar uma coisa só porque a maioria acha. Pessoas que acham que pensar como os outros faz elas serem sensacionais. Sensacionais? Se todo mundo pensasse do mesmo jeito, gostasse das mesmas coisas, o mundo seria cheio de robôzinhos.
Assim, ao invés de sensacional, você só será uma pessoa reprimida, com gostos e opiniões reprimidas por causa do medo de mostrar seus reais sentimentos e gostos.
Então se você quer ser fã de alguma coisa, seja de verdade, porque fãs de verdade reconhecem posers de longe. E pra quem é true fan de alguma coisa, isso é irritante. Muito irritante.
Vá atrás, siga os seus pensamentos, os seus gostos, e os outros que se danem!

6 comentários:

  1. Como é bom ter você de volta Lizandra! Você é uma menina que com certeza vai longe! Hoje em dia é muito raro encontrar pessoas como você, por isso temos que valorizar e reconhecer essas sua lindas qualidades! Você é única e muito especial! Parabéns por ser assim! Pensar e agir diferente da maioria da garotada! E até que você é bem madura para uma garota da sua idade! Mas sei que sua criança interior existe e espero que ela nunca adormeça! Que o seu domingo ao lado da Mimi e da Bebena seja muito bom! Se divirtam bastante! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A mamãe tá dzendo que chama os posers de "maria vai com as outras". Tudo de bom pra vocês e tenham uma boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu tinha amigos que viraram coloridos (cof, cof) só porque virou modinha!
    Ave!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Lizandra vc vaí me passar o blog ainda esta semana? estou louca para começar e olha eu tive que fazer outra conta do google tive problemas com a outra,desculpe eu não sabia do negocio de autora e nd aqui esta meu email pra vc mandar:
    natalia.com.jesus@hotmail.com
    não comente na FofyslandiA pq eu não estou conseguindo entrar na conta de lá daí não vejo
    Lizandra porfavor se vc poder passar ainda esta semana eu ia adorar e ahh vc pode me massar a senha do email do gatos e esmaltes? e do twitter tbm?
    Beijos e obrigada por tudo vc é mt especial!

    ResponderExcluir
  5. Oi Liz!
    Obrigada por vc ter ficado discposta a me dar o blog,desculpe pelos problemas mais não foi minha culpa minha conta realmente estava trancada,se vc não quiser mais me dar o blog eu vou entender mais porfavor me de a resposta logo pq tenho parceiros e algumns participantes esperando a retomada e se eu ficar enrrolando eles vão desistir não quero te forçar só quero que vc me de a resposta.
    Desculpe att:Natalia

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!! Tudo bem? Passando pra desejar um lindo fds e ofereceu um selinho que ganhei...
    http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2011/02/selinho-meu-blog-e-puro-estilo.html
    Espero que gostes ;)
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir