pessoas que amam gatos....

segunda-feira, 14 de março de 2011

Março.

Oie gente! Quanto tempo, hein?
Março... como o ano tá passando rápido. Março é mês de Vices & Virtues, o novo CD do Panic! At the Disco. *-*
Ee sobre a cadela, ainda não sabemos se dará pra ficar com ela, as gatas AINDA não acostumaram, tipo, elas não tem medo, mas não se aproximam, só dão patadinhas, hunf. 
Mas de qualquer forma, ela já tá vacinada e tratada... quando a gente pegou ela estava cheia de piolhos(de cachorro) e carrapatos, tadinha! Agora nem se coça mais, só o fedorzinho dela que ainda não saiu, mesmo depois de vários banhos. Eu estou achando que com ela vai ser a mesma coisa que com a Mimi, que não ia ficar com a gente e ficou tanto tempo que, ainda bem, acabou ficando.
Então, no blog eu não estou passando com frequência, mas quem tiver twitter, segue lá @ItsMonaLisa_
Beeijo, deixo uma foto atrasada da Nyu.

3 comentários:

  1. A adaptação acontece aos poucos, leva alguns meses...espero que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Oi moça! Que bom que você apareceu de novo! A Nyu é linda! Espero que ela fique com vocês, ela parece ser muito meiga e alegre!
    Uma boa semana pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Nyu é linda ! Aqui em casa é cada um no seu canto pra não sair briga, se bem que o Barum e a Luna são calminhos, mas às vezes a Rutha e a Pink fazem fuzz pra eles e daí é aquela correria pela casa...
    Quando a Luna chegou em casa demos muitos banhos nela mas o cheiro forte que ela tem nunca saiu, depois do banho ela fica cheirosa por umas 2 horas e logo fica fedida de novo...o vet disse que é o cheiro dela mesmo e não vai sair nunca. Mas ele disse que cães de raça também podem ser fedidos...
    Espero que dê tudo certo com a bicharada por aí !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir