pessoas que amam gatos....

quarta-feira, 3 de março de 2010

Demorei para postar...

Oi, esses dias eu demorei para postar porque , como eu disse, estou tendo que postar menos aqui no blog por causa da escola, eu estudo de tarde, e eu postava mais de tarde, e de noite normalmente sempre tem lição, então fica mais difícil mas sempre vou estar por aqui e visitando o blog de vocês, tá?
Ah, ontem de noite eu estava me lembrando de uma coisa que me deixou muito feliz e que eu acabei esquecendo de colocar aqui, foi em Fevereiro ainda. Tinha um cachorro que sempre ficava perto ou da farmácia que tem perto da minha casa ou de um mercado que eu vou, ele era de rua, seus pelos eram mau tratados e ele tinha um olhar triste. Um dia eu até comprei comida para ele com meu pai, mas ele não estava acostumado ou coisa assim e não quis. Eu ficava muito triste quando eu via ele, com vontade de poder ajudar e coisa assim. Aí um dia uma velinha disse que estava cuidando dele e nós compramos ração para ajudar ela a cuidar, mas sem saber muito se ela ia mesmo pegar ele. A pouco tempo, em Fevereiro eu encontrei ele na rua e ele está simplesmente LINDO, com os pelos bem cuidados, com um olhar feliz, totalmente diferente, eu fiquei muito feliz por saber que ele está sendo bem tratado, muito feliz! Isso deixou meu dia mais feliz então como eu tinha esquecido de postar aqui estou postando hoje.
Beijos e boa quarta para todos!

Ah, eu gostaria de dar os parabéns a Simone do blog Arte dos Gatos pelos seus 100 seguidores.
Parabéns Simone, você merece!

3 comentários:

  1. oi menina,tudo beem,a gente ve tantos bichinhos precisando de ajuda,nao e facil,eu aqui encontro todos os dias,mas nao ajudar todos,faço o que posso e pego os piores

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela homenagem minha linda!
    Beijinho

    ResponderExcluir