pessoas que amam gatos....

quinta-feira, 11 de março de 2010

Presente!

Eu ainda não tinha contado aqui por falta de tempo, mas fui sorteada em uma enquete da revista Pequenos Cães e ganhei o livro "De Bagdá, com muito amor". Fiquei muito feliz, soube disso ontem e hoje o livro chegou. Eu já comecei a ler e estou gostando muito, eu indico.

Veja abaixo mais sobre o livro:

Uma guerra, um tenente-coronel da elite do grupo dos fuzileiros navais dos Estados Unidos, um cachorro e uma história real de amor.
Cidade de Faluja, Iraque. Início da ocupação norte-americana. Durante uma operação de reconhecimento, um grupo de fuzileiros se depara com o inusitado: num cenário de morte e medo, prontos para disparar suas armas ao primeiro sinal de movimentação inimiga, encontram um cãozinho abandonado, no desespero da evacuação que antecedeu os bombardeios. Esse é Lava, que na realidade devastadora da guerra ajuda um soldado a resgatar sua humanidade. Uma história real, que comove tanto pelo encanto que o amor entre um homem e um animal é capaz de despertar quanto pela descrição da rotina, da vida e dos sentimentos daqueles que vivem uma guerra.


4 comentários:

  1. uma vez fui na livraria e vi esse livro, fiquei louca para comprar, desse ser maravilhoso! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, ganhar presente é sempre bom!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Lizandra, parabéns por ser sorteada, curta com alegria seu presente, eu não conhecia este livro, mas parece ser muito bonito, vou procurar. Depois comente conosco o que achou, ok? Beijos em você, na Mimy e na Bebena.

    ResponderExcluir