pessoas que amam gatos....

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Miau Glamour / São Bernardo - Estância Alto da Serra



Oi amigos(as), o Miau Glamour está acabando e a Mimi precisa de votos, para votar é só acessar: http://www.mundomiau.com/ e  queria agradecer também todos os votos de vocês, toda a ajuda, logo esta votação toda hora vai acabar, dia 15 acaba a competição!
E também vim postar as fotos do passeio que eu fui ontem em São Bernardo, foi na Estância Alto da Serra, fomos para comemorar o Dia das Mães!
Eu e minha irmã no ônibus de viagem.
Meu pai e minha mãe no ônibus de viagem.Minha irmã Dressa, minha mãe Célia e euEu, meu pai e minha irmã.Lado de fora da janela no ônibusPedalinho.Minha irmã na tirolesa(eu fui também)Eu e minha irmãEu no touro!Eu e minha irmã nos cavalos.Casa onde estavam vendendo orquideas.Linda!Cavalo bravo, ele mordeu várias pessoas.Esse era mais mansinho.Minha mãe sentada no tapete.

Beijos!

5 comentários:

  1. Lizandra, que lindo seu passeio, deve ter sido um lindo dia!! Muito legal sua família!
    Amei os bichinhos, tadinho do cavalo, ele não deve ser bravo não, só um pouco estressado. Merece mais atenção e cuidados, alguns Florais de Bach e tudo volta ao normal. Tomara que cuidem bem dele.
    Estamos votando todos os dias em que venho para a net, ela está na frente.
    Beijos, Lizandra, bitocas nas fofinhas Mimi e Bebena.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo passeio amiga, bem precisava de um passeiozinho assim para repor as energias. A sua mãe tem o mesmo nome que eu deve ser uma excelente pessoa rsrsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lizandra

    Que família linda, hein? Parabéns!
    Ai, que delícia de passeio. Adorei as fotos, o lugar é muito lindo.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Olá Lizandra, lá no De Gatas somos seus fãs e por isso premiamos o seu blog com 2 selinhos. Passe lá a buscá-los porque bem merece por ser simplesmente alguém...que ama Gatos. Miauuus

    ResponderExcluir