pessoas que amam gatos....

sábado, 23 de outubro de 2010

Vacina de raiva, feirinha e BBBebena

Ontem a Mimi e a Bebena tomaram a vacina de raiva. Um pouco atrasadas, por causa do cancelamento das vacinas de raiva grátis aqui, então tivemos que dar no vet. mesmo.
A vet. Isabel, que deu a vacina nelas é super legal, e trabalha em um pet shop em frente à minha casa. Ela foi em casa, vacinou a Mimi primeiro, até que pra ela que é assustada foi fácil vacinar. Examinou a Mimi também e disse que ela está completamente saudável, orelhas limpas, sem tártaros. Ótimo! :D Deu com MUITA difículdade vacina na Bebena e não conseguiu examinar ela, porque ela ficou arfando pra vet. e tentando fugir. E pronto, as duas vacinadas e seguras!
E falando nessa veterinária, no vet. dela(Marapet) vai ter um evento de "Halloween" para animais, e com feirinha de adoção e brindes, e vai ser SUPER legal! Ainda não sei se a feirinha vai ser da ong que ajudo aqui em Santos, a Mapan, mas já perguntei pra Monica(que me doou a Bebena e que trabalha na Mapan) e estou esperando a resposta. De qualquer jeito eu vou tirar muitas fotos, esse evento promete, hein?
E melhor: descobri que eu não preciso ficar comprando pilhas, nem comprar pilhas recarregaveis e carregador pra elas, eu já tenho! Eu tinha as pilhas e o carregador e não sabia! E o BBBebena já está pronto, é só passar pro Youtube(e demoraaa...)
 e eu logo posto aqui!

5 comentários:

  1. Que ótimo que já estão vacinados, aqui em casa tbm. Vacinar é muito importante. Bjks da ROSANE, PANDORA E RAMON

    ResponderExcluir
  2. Que show!!
    Tenho o carregador, é mega pático!
    Quero fotos desse evento hein?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Querida, em primeiro quero te agradecer muuuuuito por ter passado lá no blog e me enviar o seu abraço pelo niver. Fiz um agradecimento lá para você, viu!!
    Puxa, que aventura foram estas vacinas, não é mesmo! Que tristeza e desastre foi a vacinação neste ano,né! Aqui em Minas Gerais, foram mais de 1.200 casos com mais de 240 mortes por conta desta vacina mal feita.
    Sorte que também não vacinamos os meninos pela rede pública.
    Sofremos muito com o ocorrido, pois já haviam sido relatadas tantas mortes em São Paulo, por que permitiram isso em outros estados também, estão querendo dizimar os animais!!! :o((((
    Beijos querida, ficamos no aguardo de suas novidades.
    Se cuidem bem e tenham um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Vou ficar esperando as fotos, imagino que será muito bonito.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. q legal a feirinha!! queria uma feirinha dessa aqui tb rsrsrs depois posta as fotos heim! bjs

    ResponderExcluir