pessoas que amam gatos....

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novembro, quadros de gato e soninho

Olá gateiras! Novembro chegou e eu infelizmente não pude vir logo no primeiro dia do mês aqui, mas no próximo eu venho logo no primeiro(ou tento, rsrs). Sei que vocês estavam esperando fotos daquela festa de Halloween no pet shop na frente da minha casa, mas... primeiro que eu perdi um pouco a hora, acordei meio tarde, e quando cheguei lá não tinha quase ninguém, segundo que meu pai quis ir embora no mesmo minuto, então não tenho fotos, porque praticamente não fiquei lá.
Bom, faz um tempão que eu quero mostrar os quadros de gato que tenho na minha casa, são poucos, é, por enquanto. Minha mãe não gosta de comprar quadros de gatos, então a maioria realmente vou comprar quando tiver minha própria casa.  Um dos quadros, minha avó fez em um curso relacionado à colagem de guardanapos ou coisa assim. Na verdade ela não pintou, só colou, uma coisa assim. Só depois fui descobrir lendo a PG(Pulo do Gato) que os dois quadros de guardanapo juntos eram um quadro da artista e gateira Cláudia Valente. O outro quadro minha mãe pintou, o desenho de gato já vem pronto, e ela pintou. Então, como eu disse, esses são os quadros que eu tenho em casa, isso aqui enquanto eu não tenho uma casa, depois vou ter muito mais, hohoho. Então, aquele quadro de artesanato que eu não soube explicar direito como é feito, minha avó me deu a muito, muito tempo. Foi no começo de 2005 ainda.
Na verdade os dois quadros, são um só. Aqui em casa eles ficam separados, mas o original é mais ou menos assim.



Quadro que a minha mãe pintou, o desenho eu não sei de quem é.




As imagens acima eu tirei da Bebena e da Mimi no lugar onde elas adoram dormir juntinhas: o guarda-roupa da minha mãe e do meu pai. Nesse momento elas acordaram, já que eu abri a porta do guarda-roupa pra tirar uma foto. E elas ficam juntiinhas dormindo, repare na primeira foto que fofura ficou!

Hum, bom, então é isso,
beeijos!

 

9 comentários:

  1. Adorei os quadros! Tenho um tbm!
    Eu vi esses quadros quando fui aí hahaha
    Gostei do que sua mãe pintou, mas amei o que tem o gatinho preto e branco!
    Beijos Liz!

    ResponderExcluir
  2. Querida Lizandra, eu tenho esses guardanapos, não sabia que eram pinturas de uma artista, são lindos né?
    Amei o quadro que sua mãe fez,parabéns pra ela.
    Ahhhhhhh, fiquei triste pela festinha, pena que você perdeu, mas quem sabe no ano que vem você acorda mais cedo e aproveita ao máximo por lá.
    As meninas estão liiiiiiiiindas na foto, tão agarradinhas! Muitas bitocas nelas por nós.
    Fica sempre bem Lizandra, com alegria nolar.
    Beijos, Ana Clara - Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Tão amiguinhas que elas estão!!!!!
    Ronrons da
    kika

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos da Mimi e da Bebena ! Adoro gatinhas que dormem juntinhas...infelizmente as minhas raramente dormem juntas...
    Também tenho esse guardanapo de gatinhos, já fiz uma caixa de madeira com ele e ficou bem fofa. O quadro que a sua mãe pintou é uma graça ! Adoro tudo que tem gatos na decoração !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos quadros, parabéns!!A Bebena e a Mimi são muito lindasss.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quadrinhos, não tenho nada de decoração de gatos. A Mimi, nestas fotos,tá parecida com a Pandora.Esperamos ver as fotos do Halloween. Bjks da ROSANE, PANDORA E RAMON.

    ResponderExcluir
  7. Tens selinho no meu blog -presenteslovega-2(selinhos)
    Ronronzinhos da
    Kikinha

    ResponderExcluir
  8. Passando para conhecer este lindo cantinho!!!
    Saluti di Roma

    Gi, gato7manias

    ResponderExcluir
  9. Liiiiiiiiiiiiiindos seus gatos, eu também amo os tais felinos.Aliás, minha caçulinha teve quatro filhotes ontem pela madrugada, 4 horas de parto, um mais fofo que o outro. Tirei fotos, mais para frente posto, bjocas...

    ResponderExcluir