pessoas que amam gatos....

sábado, 20 de novembro de 2010

Post rápido

Oie! O post de hoje é rápido... preguiça de passar as fotos que eu tirei, hehehe. O post também é pra avisar(mesmo não tendo nada a ver) que o Gatos e Esmaltes terminou! A Veronica vai para outro blog sobre esmaltes... desta vez só dela. Como ela saiu e eu já nem gosto tanto de esmaltes assim, decidi terminar logo com o blog. Foi uma coisa meio "surpreendente", eu não fazia idéia de que ela iria terminar... estava tudo normal(acho). Estragou um pouco o evento que eu fui hoje... que era sobre esmaltes(lançamento dos flocados da Sancion Angel). Eu estava lá e aí anúnciaram o nome da Veronica, porque ela ganhou um prêmio, e a mulher disse "Uma pessoa que está saindo de um blog coletivo pra ir para um blog só dela" e aí chamou a Veronica... eu juntei tudo e me toquei. Na hora realmente eu quis sumir... e me senti assim até o final do evento(por sorte já tava acabando). Enfim, acho mesmo que era melhor ela ter um blog só dela, ela foi dedicada pra conseguir o sucesso do Gatos e Esmaltes, pra conhecer muitas esmalteiras. Afinal, ela sim é viciada em esmaltes mesmo, é esmalteira. E se ela se esforçou, nada mais justo. Enfim, acabou o blog.
/\ ia postar as fotos da Bebena que tirei, mas acho melhor deixar pra outro post, né?
    Agora eu me sinto mais leve, vou poder dedicar mais tempo pra esse blog, meu bloguinho querido! Afinal, eu posso não gostar tanto de esmaltes um dia... mas GATOS, EU VOU AMAR PRA SEMPRE!

4 comentários:

  1. Oi Lizandra relaxa! ja conversou com ela? vai ver ela ñ queria te magoar, por isso ñ falou nada... mas como vc mesmo disse, vc AMA gatos e o melhor é se dedicar a isso! Tem selinhos p vc! nos 2 blogs viu! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Liz, eu só não quis te magoar contando no evento, só isso, eu ia te contar!

    Me perdoe, não fique chateada ok?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que você escreveu achei que sua atitude foi muito madura ao entender e aceitar o que aconteceu. Espero que vocês continuem sempre amigas ! Amo as duas !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Lizandra querida! Seu forte é gatos, como você disse, então tá certa você se dedicar a eles. Que bom que você e a Veronica continuam amigas. Vocês duas moram no meu coração.

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir