pessoas que amam gatos....

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

E o hot-dog?


Um dia desses estava tendo perto da minha casa , uma festa de dia das crianças , eu fui para ficar um pouco , já que na outra que era melhor(bem melhor) eu preferi ver Beethoven 4 quando deu na TV . Enfim , fui lá e gostei , pois vi um cão  lá ,  o coitado estava bem com aparencia de cão de rua , o que eu não gostei era que aquelas crianças não deram NADA para ele , nem carinho , nem nada. Eu não quis deixar , fiz carinho e dei um pedaço do Hot-dog para o cãozinho , que logo foi embora , já que eu não podia dar mais , pois podia fazer mal para ele. Mas não gostei viu. E o Hot-dog , só o carinho estava bom , mas essas crianças nem ligam... Bom , estou indo . Tchau , Bjs! Ah , essas fotos são de ontem , com as LIIINDAS . 

Um comentário: