pessoas que amam gatos....

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ganhei

Dia desses eu estava passando pelo Orkut e fui procurar uma comunidade de defesa do Pittbull , pois muita gente acha que são monstros , pois monstros são os muitos humanos , monstro é quem ensina Pittbull a atacar , estava eu procurando e achei uma comunidade HORRIVEL! O nome já diz tudo de ruim : Pittbull bom é morto!! , odiei , fui lá e denúnciei mesmo , nem imaginam o quanto eu reclamei naquela janela de explicar porque estava denúnciando , hoje fui ver meus e-mails e tinha uma mensagem sobre a denúncia :
"Olá, Lizandra,
Obrigado por pela sua denúncia de abuso no orkut em "2009-10-18".

Revisamos a sua solicitação e concordamos que esse conteúdo não está de acordo com os termos de serviço do orkut. Nossa equipe já tomou providências para removê-lo, mas se você o encontrar novamente, reenvie a solicitação.

Agradecemos por ajudar a manter o orkut limpo!

Conteúdo analisado: "PITBULL BOM É MORTO!!!"
 
GANHEI , OU MELHOR NÓS , TODOS QUE AMAM ANIMAIS , GANHAMOS!
 
E PARA AQUELE TIPO DE GENTE , QUE DIZ QUE TEM QUE QUEIMAR PITTBULL VIVO , ESSA FOTO :
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário