pessoas que amam gatos....

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Falaram a mesma coisa...

Bom , não sei se você que lê o blog sabe , mas , os gatos de rua estão ficando com a cabeça presa na lata de Whiskas, eles tentam lamber o funda da lata e ficam com a cabeça presa , mais no Blog da Braquinha e Cia e no Blog da Gata Lili. Então , eu reclamei para a Whiskas e responderam a mesma coisa que para a Branquinha , veja :

"Comunicado MARS


Caro(a) Sra Lizandra Aparecida de Abreu Dias Bráz,


A Mars Brasil agradece o seu contato. A sua manifestação é muito importante para que possamos promover a melhoria contínua de nossos serviços com o intuito de oferecer produtos de alta qualidade e que satisfaçam, cada vez mais, as suas expectativas.
Informamos que, As latas de alimentos úmidos para gatos, como quaisquer outras latas, são desenvolvidas para acondicionar o produto, este deve ser servido em recipientes próprios para isso, que são os comedouros para gatos.
Ressaltamos que o alimento nunca deve ser oferecido para o gato diretamente na lata e os donos nunca devem disponibilizá-la para que seus animais brinquem com ela.
O descarte dessas embalagens deve ser realizado de forma segura, elas devem ser ensacadas e deixadas fora do alcance de animais domiciliados ou "de rua

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor - Mars Brasil"

Enfim, não falaram nada sobre mudar a lata de Whiskas

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário