pessoas que amam gatos....

sexta-feira, 30 de julho de 2010

100 seguidores/ os prêmios da promoção Marmaduke chegaram!

Hoje chegaram os prêmios da Promoção Marmaduke, tão fofos! É um bichinho meio pelúcia do Marmaduke + porta celular. Não reparem no celular da foto, é o meu, rsrs. E veio essa revista que a PetMag oferece gratuítamente, só que em São Paulo, em vários lugares eles distribuem essa revista bem legal e informativa! Ah, e chegamos a 100 SEGUIDORES! Estou muito feliz, no momento com 102 seguidores, que ainda vou visitar, desculpem! É essa falta de tempo mesmo,  eu estou aqui na pressa porque minha irmã vai entrar no computador, então já estou indo, mas volto logo!
Beijos!

8 comentários:

  1. Lizandra, muitos PARABÉNS pelos seus 100 seguidores, agora já mais um cadinho, e pelos prêmios que recebeu ai do marmaduke.
    Seu celular e o meu são irmãos, o meu também é um Motorola "ingualinho", a única diferença é que o meu está de capinha com strass.
    Beijos menina, tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Parabéns pelo marco e que muitos 100 ainda vir]ao!! beijinhos
    www.donododono.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI!!
    Amei!!!
    E parabéns pelos 100 seguidores!!
    Meu celular é igual, mas é rosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lizandra!! Lindos presentes.

    Beijinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. oi Lizandra! pequenino né o baby? ele tem o tamanho d uma azeitona rsrsrsrsr dizem q a partir das 14 semanas ja da p saber o sexo! bjs

    ResponderExcluir
  6. oi amiga senti tua falta mas eu entendo que a vida e corrida p todas nos,eeu ando meio sumida tbem,mas eeu creio que na semana que vem vai melhorar,beijinhos

    ResponderExcluir
  7. lizandra parece q ñ chegou ainda mesmo ~! eu te aviso tá? bjsss

    ResponderExcluir