pessoas que amam gatos....

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu primeiro seguidor... Gata Lili /Que bagunça! / Selinho 2 anos Diário do gatinho Eros

Oii, aqui em casa vamos ter dias de bagunça, vão vir trocar o piso da cozinha, e será mais de um dia. Barulhos, bagunça, mudanças: tudo que a Mimi e a Bebena ficam curiosas para ver, mas também com medo! Ontem tivemos que tirar tudo da cozinha(tudo que ficava no chão), porque além de mudança de piso, hoje chega a maquina de lavar, muita novidade para tão pouco tempo, né? Mas claro que elas vão querer ficar em cima da maquina quando se acostumarem!
E elas adoram bagunça, pois é, tudo que é novo, que está fora do lugar elas amam! Ontem queriam subir em cima de um armário beem alto da cozinha(que agora está na sala, por pouco tempo), pior que ele não está muito bem das "pernas" não.
E eu fiz um selinho de uma idéia que eu tive agora! Quem foi seu primeiro seguidor? Não, sério, quem foi? Você já olhou isso? Lembra quem foi? O selinho que eu fiz é sobre o primeiro seguidor, aquele blogueiro(a) que foi o primeiro(a) a te seguir, merece uma homenagem, né?
O selinho é esse:

E as regrinhas são:
- colocar quem foi seu primeiro(a) seguidor(a)
- escrever sobre seu primeiro(a) seguidor(a)
- indicar 5 blogs para receberem, além do seu primeiro(a) seguidor, que também é indicado para receber.

E eu vou começar:
Minha primeira seguidora foi a Gata Lili

A gata Lili tem um blog encantador, divertido, super legal! Sim, eu não lembrava, mas ela foi minha primeira seguidora no Alguém que Ama Gatos. O blog dela é famoso, porque ela conquistou muitos seguidores, afinal, com um blog tão bonito e gostoso de ler como aquele, como não conquistar? Ela fala sobre vários assuntos, vários assuntos mesmo, é uma felina esperta, antenada, bem humorada. E a dona Renata também é um amor, ela tem mais gatos além da Lili! Tem a Malu, o Fefê e a Dodó, todos fofos! É um blog que eu gosto muito de visitar, quase todos os dias visito. Fico muitissímo feliz da Lili ter sido minha primeira seguidora!

E eu indico 5 blogs, além da Gata Lili para receberem:
Arte dos Gatos
Meu Bixano
Toca dos Gatos
Miados Mil
Diário da Nikita

Maas... como eu não consigo indicar só 5, todos os meus seguidores estão indicados e fique a vontade em participar! 

Ah, e mudando de assunto, o Eros completou 2 anos de blog e fez um selinho super lindo!
Parabéns Eros!

E na próxima postagem posto o Desafio que fui indicada!
Bjs!
Ah, e gostaram do visual do meu blog? Mudei pouco, mas mudar sempre é bom!

Atualização - 28/07/10 - 20:41

Touradas foram probiiidas na Espanha eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba! Graças a Deus, finalmente, e ainda tem gente protestando contra a proibição, tinha um velho falando mal, gente ignorante, que se  dane aquele século passado daquele velho. Fogos, fogos! Só pena que teremos que esperar até 2012, mas já é um avanço.

8 comentários:

  1. Menina, estou toda miauuu bege! Entrei aqui para te visitar como faço sempre e quando vi meu nome no post, fiquei tão feliz, mas tão feliz!!!! Você nem imagina o quanto. Muito obrigada pelo selinho. Estou até em falta de postar os selos que ganho, mas ja comecei fazer o post e vou colocar sua mensagem lá. Nossa, amei. Inclusive fiz um post hoje que é para todas nós amigateiras que temos blogs e somos formadores de opiniões. Beijo grande. A sua idéia é bem original..nunca tinha visto. Muito--- legal!

    ResponderExcluir
  2. Acho horrivel essas reformas!
    Boa sorte hehe!
    Muito legal a brincadeira, minha primeira seguidora foi a Carol Liôa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, que todas em casa fiquem bem nesta época de reformas no seu lar.
    Aqui em casa os meninos detestam quando precisamos mexer na casa, eles tem muito medo de pessoas na casa.
    Ai mu deuxs du xéu!!!!!!
    Eu não lembro quem foi a primeira seguidora(seguidor) do blog!!!
    Afff.... ki mico!!!!
    Me desculpa, viu, mas 3 anos se passaram, tanta coisa ouve na nossa vida... isso passou despercebido por mim.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lizandra

    Meus gatos também são muito curiosos, mas a MILA bate tofos os recordes. Só vendo pra acreditar. Tenho tirado muitas fotos dela, qualquer hora arrumo tempo para postar.
    Está muito bonito teu novo visual do blog.
    Parabéns a Gata Lili, tua primeira seguidora.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizandra!! Amei o selinho e a brincadeira, muito legal. Obrigada pela indicação!!
    Sobre a reforma, hummm é horrível mesmo mas, depois que fica pronto, é muito bom. Sobre as touradas eu também fiquei muitooooooooo felizzzz.....ebaaaaaaaaaaaa

    Beijos da Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Lizandra preciso de sua ajuda...rsrs Sabe esse Alguns blogs que amo que você tem na lateral de seu blog? Acho muito legal e gostaria de colocar no meu também mas, não estou conseguindo fazer.rsrs Será que você pode me ajudar??

    Beijoss da Néia:)

    ResponderExcluir
  7. oi Lizandra, obrigada pelo selinho! adorei!
    como eu te disse a questão com o carteiro aqui é complicada, mas ja etsou brigando p encontrar, provavelmente ja chegou, só tenho q saber onde ele deixou! terrivel né?

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    adorei seu blog , muito fofo e já sou sua seguidora e um bom fim de semana!!
    Bjus

    ResponderExcluir