pessoas que amam gatos....

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Faz tempo.../ Sessão de fotos da Mimi

Ontem estava olhando essa foto no albúm de  fotos, a minha mãe foi arrumar a estante e achou lá. Olha que antiga, notei principalmente na Mimi, ela ainda estava magra  porque fazia mais ou menos 1 ano que eu tinha adotado ela. E eu, nossa, estou muito nova, foi em 2007, acho que no começo do ano. Que diferença! A imagem está meio ruim porque eu tirei foto da foto, eu não tinha mais ela no computador.





E também nessa postagem tem a Sessão de Fotos da Mimi, sim, as fotos ficaram muito legais, a Mimi não gostou, como sempre.
E na próxima postagem  tem a da Bebena que  eu já  fiz.

 Beijos,

11 comentários:

  1. Nossa que fofas vcs estão na foto!
    Em 2007 eu tinha 11 anos.
    Adorei a Mimi com o colar de coração!
    Muito fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhasssssss. Duas gatinhas!!! heheheh . Bj, Nati

    ResponderExcluir
  3. Lizandra, querida, ficaram liiiindas as fotos. Mas a Mimi é muuuuito tranquila, hein!
    É legal ver fotos mais antigas,né, a gente mud tanto com o tempo!
    Receba o nosso carinho, o nosso afago, e tenha liiiiindos dias neste fianl de semana que já vai começar.

    ResponderExcluir
  4. Que fofas ! A Mimi é muito boazinha...se fosse aqui não iam deixar colocar colar nem lacinho...
    Você tem um cabelão lindooo !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lizandra

    Que fotos lindas...
    Adoro a cor dela e o pêlo então, parece que brilha.
    Parabéns.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos!!! E você, tão novinha, aliás, vocês duas né?
    Beijinho e bom fds

    ResponderExcluir
  7. olhar fotos antigas é bom, né? a mamãe também adora. fica olhando fotos de quando eu era bem pequininha!

    ResponderExcluir
  8. Veronica

    Ah, obrigada, o colar é lindo mesmo, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ana Clara

    Obrigada Ana, a Mimi é tranquila mesmo, já a Bebena não deixa de jeito nenhum. É, né?

    ResponderExcluir