pessoas que amam gatos....

sábado, 4 de setembro de 2010

Aniversário do blog... postagem ESPECIALÍSSIMA... e atrasada!

Oi! Hoje tem postagem especial e comemorativa do aniversário do blog! Eu criei ele em 3 de Setembro do ano passado, e ontem completei 1 ano de blog!
Nesse ano, pode parecer pouco, mas eu conheci muitas histórias, muitos blogs, muitas pessoas e muitos gatos!
As minhas primeiras seguidoras, desde o começo do blog foram: Gata Lili(primeira seguidora) e sua dona Renata, a Carol Liôa, que inclusive já seguia meu antigo blog (Gatos: Místicos e Magníficos) e que sem a ajuda eu não conseguiria tantos amigos, inclusive ela, a Simone, dona de atualmente vários blogs e de preciosidades que já ganharam concurso no meu outro blog várias vezes, a Bernadete, irmã da Simone, com o blog Cães e Focinhos, a Maira, depois a Milene, dona do blog Casinhas para Gatos. A Flávia, que criou o FMiau, que eu ouvia sempre! Bom, e aí depois vieram o Léo de Chocolate, aquele fofo! Eu conheci o blog Vida de Cadela, da Nica(que infelizmente faleceu), e eu conheci a dona da Nica, Estela. Daí eu conheci o Diário do Gatinho Eros 2009, que agora é 2010. Conheci o Infinito da Cris, com todas aquelas postagens lindas. Conheci o blog Me Abraça?, o Mãe Cão, Mãe Gato, da Nati. E eu conheci a Veronica e seu gato Rodolfo, que hoje em dia tem até outro blog comigo! E vieram depois: a Luciana do blog Com Sal e Açucar..., a Dricalaz do blog Gatonetes. A Cibele, dona da Agnes: A Gata da Sorte, a Lua Albus, conheci também a Gisa do blog Miados Mil! Conheci a Mirna, conheci a Luna, o Rodolfo e a Tifani, conheci o Mico, O Gato, a Renata e seus gatos Greg e Will. Depois eu conheci a Ana Clara, dona do blog Toca dos Gatos, que é muito especial pra mim! A Mirian Martins, do blog Felinosofia Falada, a Allexia, sobrinha da Simone. Depois veio a Nilce, do blog A Vida de Guerreira, que eu adoro! Depois e mais atualmente veio o Theodoro, fofo! A Milla e seus gatinhos, a Graça e sua gata Kika, o Sid do blog O Gato Subiu no Telhado, a Pati Araújo e a fofa da Flor de Lis. Depois apareceu a Nikita, uma fofa, linda do Diário da Nikita, que eu amo. A Laís, a Rutha, a Pink, o Barum e a Luna, do blog Rutha/Pink/Barum/Luna, um blog super legal e engraçado, seguidores sem os quais eu não vivo. O Hobbes também apareceu por aqui, do blog Hobbes e Cia. A Wayne, do blog Gatos Amados da Minha Vida e participante principalmente do meu outro blog Gatos e Esmaltes, rsrs. A Rosane com o blog Mia Pandora Cat. Atualmente o Depsi e o Epsilon, que eu estou devendo visitas, rsrs, e o Pepi e o Xixo, dois fofinhos!
E preciso dizer que os primeiros blogs que segui eu devo a Carol Liôa, por que achei no blog dela!
E obrigada a todos os meus seguidores, que na verdade não são seguidores, são amigos!
E é assim que eu comemoro o primeiro aniversário do blog, falando todos os blogs que eu AMO, todas as pessoas especiais pra mim! Desculpe quem eu não falei, não deu pra falar de todos.
E que venham muito mais anos de Alguém que Ama Gatos! E hoje vai ter capa nova, afinal essa já estáaí a muito tempo!
Beijos meus, lambeijos da Mimi e da Bebena, que agradecem a todos os amigatos que passam aqui no blog!

22 comentários:

  1. Oiiiii
    Obrigada pelo carinho...
    Ops...você trocou a letrinha do meu nome e ficou Xixi, em vez de Xixo...hihihi
    Tenha um ótimo domingo
    Ronrons do
    XIXO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! Tenho certeza que você vai comemorar muitos e muitos anos de blog com centenas de seguidores que te amam !
    Fiquei muito feliz de ler meu nome ao lado das pessoas que adoro !
    Bem feriadão !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. É muito bom festejar o aniversário de nossos blogs quando temos amigateiras legais, que estão ali na luta diária por posts interessantes, sempre em busca de informações novas e interativas para nós mesmas e nossos leitores. Fico muito feliz por teu blog fazer um aninho. Este será só o começo de uma grande trajetória. Muita paz e sucesso! Amanhã vou sair na tv aqui em minha cidade, mas quem tá pela net poder ver ao vivo. Vou postar amanha cedinho o link para vcs verem eu, mamis, Carol Liôa e Skol....

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Tenho certeza que muitos anos virão!
    Parabéns Liz!!! Beijos de sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Enorabuena por el primer añito!!!! Espero que cumplas muchos más y que tengamos tiempo para conocernos jejejeje
    Besitos

    ResponderExcluir
  6. FELIZ BLOGVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS LI, PELO 1º ANIVERARIO DO SEU INTERESSANTÍSSIMO BLOG . OS GATINHOS QUE
    FAZEM PARTE DELE, COMO SEGUIDORES SÃO LINDOS.AS
    HISTÓRIAS RELATADAS SÃO INCRÍVEIS E MUITAS VEZES ENGRAÇADAS. TENHO APRENDIDO ALGUMAS COISAS
    SOBRE OS GATINHOS E TENHO QUE AGRADECER A TODOS OS BLOGUEIROS.LAMBEJOS PARA TODOS OS FELINOS FOFINHOS QUE PASSAREM POR AQUI E ESPECIALMENTE PARA A MIMI E BEBENINHA, MINHAS LINDAS! T RO

    ResponderExcluir
  8. LI, VC É MAIS DO QUE UMA AMANTE DE BLOGS, VC É UM SER HUMANO MUITO ESPECIAL, QUE MERECE TODO O NOSSO RESPEITO E CONSIDERAÇÃO. UMA PESSOA QUE SABE VALORIZAR OS SERES VIVOS NÃO SE ENCONTRA COM FACILIDADE,É VC É UMA DELAS. COM CERTEZA ESSE AMOR QUE VC OFERECE AOS ANIMAIS SEMPRE ESTARÁ PRESENTE NO SEU CORAÇÃO DE OURO, GENEROSO E BONDOSO! SOU FELIZ POR FAZER PARTE DA SUA FAMÍLIA E TER A OPORTUNIDADE DE CONVIVER COM AS GATINHAS MAIS FOFAS, MIMI E BEBENIHA! AMO VCS E O SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  9. Oi, minha linda

    Mesmo que atrasada e atrapalhada quero repetir que você também é muito especial para mim.
    Querida, meiga, encantadora e um sorriso radiante que encanta e passa felicidade para todos nós.
    Amar a Natureza e todo Ser Vivo é só para pessoas escolhidas como você.

    Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos anos mais.

    Teamodoro, menina.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. Lizandra querida!! PARABÉNS! Tenho certeza que virão muitos anos de blog pela frente. Sua amizade é também muito importante para mim. Você é encantadora! Fiquei muito feliz em ver meu nome na sua postagem.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  11. oi Lizandra! parabens por 1 ano de blog! Nossa vc ñ esqueceu d nminguem né? rsrsrsrs Que bom saber q fui uma d suas primeiras seguidoras, e q do meu bixano vc seguiu outros blogs! estamos aqui para isso!!! Bjs querida!

    ResponderExcluir
  12. a e me conta o q achou da entrevista!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário do blog, é uma data muito especial. Adorei sua postagem, você falou tudo!
    Bj

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS. E que este ano seja apenas o 1º de muitos. Parabéns pelo blog e principalmente pelo amor dedicado ao animais.
    Boa semana e muitos ronrons

    ResponderExcluir
  15. Oiii,
    Obrigada pela visita...adoramos viu?
    Você acertou o nome da minha namogatinha...é a Kika
    Ronrons e lambeijos
    Xixo e Pepi

    ResponderExcluir
  16. Lizandra, ficamos muito felizes por fazer parte desta hitória. Que muitos mais anos venham e que continuemos semore amigas. Parabéns pelo 1º aniversário do blog. Bjks da ROSANE, PANDORA E RAMON

    ResponderExcluir
  17. ainda bem q v conseguiu pegar então^^ bjsssss

    ResponderExcluir
  18. Amiguinhaa... que linda noticia... 1 ano de blog...maraaaa... parabéns fofaa... e sucesso sempre...seu blog eh lindo, interessante e cativante...amoooooooooo!!!
    Fiz um miminho pra vc, espero q gostes, é de coração viu? rsrs
    Passa na minha sala de mimos ok?
    Bjinhos e que venham mais e mais anosss!!!

    ResponderExcluir
  19. Mimi!
    Venho te convidar para minha festa de anos amanhã
    Não arranjes desculpas para não vires
    Ronrons
    Kika

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!!!!!Tbm atrasado!espero que seja o 1º de muitos pela frente!!!!!! Fico muito feliz de fazer parte dissi tudo nem que seja um pouquinho!!!!!!BJUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Lizandra, minha linda, tô falando!!!! Tanta coisa aconteceu neste tempo em que estive ausente!
    PARABÉNS super atrasado, com um sentimento por não estar presente nesta data tão especial pra você, e para suas gatinhas.
    Me perdoe... Não foi por querer, espero que me compreenda.
    Que te sejam muitos anos em doces companhias, atravessando as fronteiras para conhecer cada vez mais pessoas e aumiguinhos iluminados.
    Receba o nosso carinho e abraços fortes por esta data, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir