pessoas que amam gatos....

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Notícias, notícias, notícias

Oii! Hoje tenho muitas notícias. Uma delas é que eu fiz aquelas brincadeiras com caixas que vi no livro que minha tia me deu, lembram? Só que as pilhas da minha câmera acabaram e não tirei fotos. Aff! Mas, assim que der tiro delas e coloco aqui!
A outra é que os queridos e fofos RodolfoPink vão casar :) E entre as madrinhas e padrinhos do casamento estão Mimi e a Bebena, que ficaram super honradas e estão reclamando de não ter vestido pra festa.
O par da Mimi é um gatinho super fofo, pretinho que nem ela, O Cisco, o pretinho da Maira.

E o par da Bebena é o Xixo, um fofoo! Ele e seu irmão fizeram um selinho com o par deles, e Bebena tá lá!

E dia 03 de Setembro o blog completa 1 ano e eu vou fazer uma postagem super especial falando das seguidoras, das amigas do blog. Falando também do que já passei no blog, enfim, postagem grande.
Não percam!
Bjs!

8 comentários:

  1. Hhehehe! Elas tem que ir bonitas!
    O casamento será marcado em breve viu?
    Quero ver esse post logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, seu blog completará 1 ano!! Parabéns!!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,
    Que honra estarmos no seu bloguinho...obrigada,viu?!
    Fiquem bem
    Lambeijos e Ronrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  4. oi amiga como eu disse p simone nao pense que o nero tava me olhando me amando ele tava querendo me morder porque deitei em cima dele,kkkkk ele odeia ser beijado,que deitem assim tipo em cima dele kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Auauhauhauah, eu to adorando tudo isso!!!Rrsrsrs, que sejam muito felizes, felizers pra sempre!bjinhus

    ResponderExcluir
  6. O Cisco tá muito feliz em ser padrinho junto com a Mimi, vão fazer um casal lindo!
    bjs.

    ResponderExcluir