pessoas que amam gatos....

domingo, 19 de setembro de 2010

Blogagem Coletiva: O Melhor de mim

Oi! Hoje é dia da Blogagem Coletiva criada pela Elaine para comemorar o aniversário de 2 anos do Um Pouco de Mim! Tenho que falar o melhor de mim, então vamos lá...



Blogagem Coletiva: O Melhor de mim!
O melhor de mim... eu sou uma pessoa boa, que não faz mal a ninguém e nem quer fazer. Gosto de ajudar os animais de todo e qualquer jeito.
Não sou mimada, não fico pensando só em shopping e coisas do tipo, penso nos outros também!
O melhor de mim é que... sempre quero descobrir coisas novas, tentar coisas novas e aprender coisas novas. Sou uma boa amiga, ouço e aconselho bem!
É difícil porque nós olhamos mais os nossos defeitos, e como essa blogagem não é sobre isso, não é dia de contar sobre defeitos, e sim sobre o melhor que existe em si mesmo e que algumas pessoas nem pensaram na vida. 
Gosto de coisas bonitas, gosto de flores, de animais. O melhor de mim fica exposto nesse blog, eu me considero uma pessoa madura e acho isso ótimo, além dos gatos, dos animais, que eu amo! O melhor de mim é que eu sempre penso em coisas boas, sou positiva!
O melhor de mim, então, é eu ser feliz, do jeito que sou, sem me importar com o que os outros pensam, mesmo que seja meio clichê! 

16 comentários:

  1. Oi, minha linda

    eu ia te mandar um e-mail dizendo "o melhor" de você, mas vi que já conseguiu. Voc~e é tudo isso e muito mais.
    É meiga, inteligente,solidária, educada, linda, mais tudo o que vc mencionou e ainda um pouco mais.
    Adorei o seu post querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Lizandra,
    Não é à toa que seu nick é lizandralegal...
    e me enche de orgulho ter uma leitora tão jovem e tão querida.
    Muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Temos muitas coisas em comum por aqui. Esta coletiva é maravilhosa. Compartilhamos sentimentos, alegrias e vidas. São emoções que caminham a lado a lado, do outro lado da telinha.
    Ficarei muito feliz em ter você na Interação Amigos, trocando esses momentos tão especiais.
    O MELHOR DE MIM, é quando penso na verdade, na alegria e procuro levar a Paz ao corações oprimidos e necessitados.
    Principalemente frente a esta telinha chamada PC Virtual.

    Vou te esperar por aqui.

    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/09/coletiva-o-melhor-de-mim1909.html

    Sua postagem ficou super especial..Somos realmente pessoas maravilhosas e cheias de qualidades. Cada uma do seu jeito e maneira.
    Parabéns.
    As coletivas nos aproximam e formamos novos amigos. Como é bom conhecer pessoas lindas e maravilhosas. Parabéns. Ficarei feliz em te receber.
    Desde já agradeço o seu carinho e visita.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o melhor de você. Já que você adora gatos deixa eu te contar uma coisa. Sabado passado meu sobrinho viu um homem chutar um gatinho, o gatinho voou loge, bateu na parede e caiu, meu sobrinho correu e pegou o gatinho, começou a fazer carinho viu se estava tudo bem e foi embora, alias ele ia indo embora pois o gatinho começou a segui-lo, quando ele percebeu tinha uma ninhada com três gatinhos, ele recolheu todos e levou para a casa da minha mãe, cada um adotou um gatinho e eu ganhei a Penelope, mais conhecida como Pepê, ela ainda está muito assustada, se alguém faz um barulho mais alto ao pisar ela já corre e se esconde, outro dia peguei a vassoura para varrer a casa e ela fugiu correndo, quando a encontrei o coracão parece que iria sair do peito de tão rápido que batia, o rabinho dela ficou torto por uma batida que algum montro deu, ela é tão pequenininha a veterinaria disse que tem pouco mais que um mês, não entendo como existem pessoas que maltratam animais. Mas com amor sei que a Pepê ficará bem. Desculpa o tamanho do comentário..Ok.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. O melhor de vc é amar os animais! Eu tbm sou apaixonada, muito muito!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Lizandra
    Tenha, em primeiro lugar, uma excelente noite de festa, com Elaine!
    Curta tudinho e sinta-se feliz e abençoada como FILHA MUITO AMADA DE DEUS QUE SOMOS...
    Me sinto assim também: amada, perdoada, chamada e enviada...
    Um super bj e um carinhoso abraço festivo de paz.
    Gosto demais de animais e já tive um gato lindo: Xuxu (com x).

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizandra! Temos algo em comum: gatos. Já tive tantos. Eles me acompanharam toda minha infância. Menina, você é alto astral e amorosa. Dá para perceber. Lindo seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizandra
    Voce é legal mesmo,está certa se intitular assim,porque alguém que gosta de animaizinhos só pode ser legal.
    E gatos,fala sério,são maravilhosos,inteligentes,temperamentais,igual a gente mesmo.Não,melhores que nós,pois verdadeiros em seu amor sempre.
    Beijos para voce e para eles
    Teca

    ResponderExcluir
  9. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    LIZANDRA



    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  10. Gostamos muito de saber um pouco mais sobre você, Lizandra
    Mil beijinhos, lambeijos e ronrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  11. LIZANDRA..
    eu adorei saber o melhor de ti.
    coisa boa ser feliz, ser do bem e fazer o bem.
    muito bom mesmo.
    bjuivos no seu coração.
    loba.

    ResponderExcluir
  12. Amar os animais é tudooo!! Eu tb amooo, mas minha paixão é por cachorro! Adoooro..
    Tb estou participando: http://laisdoce.blogspot.com/2010/09/blogagem-coletiva-o-melhor-de-mim-para.html

    bjs

    ResponderExcluir
  13. oi Lizandra! preciso urgentemente castrar o Mião! fico deixando p depois... p depois... e olha o q acontece! rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  14. Ola querida , amei seu jeitinho , achei que vc foi direita , simples mas disse tudo
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Lizandra, demorei a chegar pois estou tentando ler todos os textos durante a semana. Não há nada de errado em ter um modo de ser que possa parecer clichê aos outros. A vida é um grande clichê, somos todos iguais respeitadas as diferenças. Um abraço parabéns pelo blog e pelo texto.

    ResponderExcluir
  16. O melhor de você é tudo o que você disse e muito mais. Mas, acrescento que o melhor de você é ser esse amor de pessoa que é. Gosto muito de você!

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir