pessoas que amam gatos....

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Porque?

Porque ? Esses dias, na verdade antes de ontem , estava visitando a comunidade da cidade de Santos , onde eu moro, e eu comento e tal nos tópicos , como eu estou, na foto do perfil com as minhas gatas , perguntaram o que eu estava fazendo com , na opinião deles "esse animal" na foto. Respondi que eram minhas gatas . Depois disso , as pessoas da comunidade passaram a falar mal de gatos nesse tópico , falaram que eram nojentos , que blá, blá , blá. Primeiramente nojentos são eles , gatos são muito inteligentes e eu fiz questão de dizer desse modo a eles. Que os nojentos são eles. Depois disso de cento e poucos posts no tópico , foram para trezentos e poucos, pessoas falando mal de gatos ,ainda , hoje mesmo um falou que viu um gato na rua e deu uma "bica" ao lembrar do tópico , se eu visse essa pessoa na rua ,faria o mesmo com ela , tão pensando o que? que podem falar mal de gatos e ficar assim mesmo? não , não , não! Se falaram mal de gatos , é a mesma coisa que falar mal de mim.

9 comentários:

  1. Olha, amore....quem nunca comprou briga por causa de algum animal??? Pessoas que dão "bica", ou maltratam de alguma outra forma, nunca foram amadas e nunca serão, pode ter certeza!
    Faz assim: cuide bem de suas gatas, ame-as mais do que tudo nessa vida e deixe essas pessoinhas viverem a vida amarga deles, tá?
    Um beijo e tenha sempre este coração enorme!

    ResponderExcluir
  2. Andrea Sassaki

    É, tem razão , mais mesmo assim não deixo barato não.

    ResponderExcluir
  3. Lizandra, vai no perfil dessas pessoas e denuncia, denuncia a comunidade também!

    ResponderExcluir
  4. Carol Liôa

    Eu até denúnciaria , mas o orkut não vai excluir, e também não é todo mundo da comunidade de Santos que falou mal , mas , vontade de denúnciar , isso eu tenho.

    ResponderExcluir
  5. amiga...que chatice isso heim??? afff...se eu pego alguém maltratando animais...eu compro briga!!!!
    olha, vamos é nos divertir aqui, deixem eles que vão se ver com DEUS!!!
    vim te oferecer o selinho... "Blogueiras Sim" , passa na minha sala de mimos ok? o link é este: http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2009/10/novas-amizades-blog-e-selinho.html

    Ótimo final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  6. Cretinos! Nossa eu fico morrendo de ódio desses tipinho de pessoa! Eles é que são nojentos e insuportáveis!

    ResponderExcluir
  7. Cristiane Augusto

    Ai, desculpe,que demora para ler seu comentário , só vi hoje , é verdadem vamos falar de coisas boas , não dessas peossas! Ai , vou ter que postar seu selinho atrasado.

    ResponderExcluir
  8. Ramon e Renata

    Concordo plenamente , nojentos e insuportáveis!

    ResponderExcluir