pessoas que amam gatos....

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quero pegar todos...

Hoje eu estava passando pela feira , estava chovendo. Eu vi um cãozinho, deu pena , porque de rua e na chuva , a carinha era de que precisava de carinho. Queria ter dado , mas ele passou muito rápido , sério , não dá vontade de pegar todos os animais de rua e dar um lar para eles. Pelo menos o que eu sonho , uma coisa que seria ótima , era se construissem um lugar enorme, só para abrigar todos os animais de rua , de todos os lugares . E lá eles viveriam bem , mas , as pessoas de hoje em dia, muitas e muitas só pensam nelas mesmas.

Bjs!

6 comentários:

  1. Coleguinha linda que nos ama. Minha mãe vive dizendo que se ganhasse muito dinheiro gostaria muito de ter um espaço bem grande para abrigar os nossos animais que estão largados nas ruas...enquanto isso não acontece a gente vai fazendo o que pode né? Cheiro no nariz!

    ResponderExcluir
  2. Todos temos este sonho... como disse a Lilizinha: a gente vai fazendo o que pode enquanto esse sonho não se torna real.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gata Lili


    É verdade , nós não precisamos conseguir ajudar todos os animais do mundo , porque realmente não é possivel , mas , a cada animal que nós ajudamos , já estamos ajudando

    ResponderExcluir
  4. Maíra

    Sim , acho que todos os protetores de animais tem esse sonho. E, a cada animal que ajudamos estamos chegando cada vez mais perto de realizar esse sonho.

    ResponderExcluir
  5. Oh coitadinho...eu tb, qdo vejo tenho vontade de levar todos...rs
    Venha comemorar as 5 mil visitas do meu Infinito...vc faz parte dele! Tem selinho pra vc:
    http://infinitodacris.blogspot.com/2009/10/5-mil-visitas-no-meu-infinito.html
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Cristiâne Augusto

    Estou indo lá pegar , obg

    ResponderExcluir