pessoas que amam gatos....

quarta-feira, 30 de junho de 2010

6ª Cãominhada Santos/ Finalzinho da promoção

Oi, estou passando rapidinho aqui só para postar mesmo, vim avisar também que logo estarei respondendo os comentários e pegando os selinhos, obrigada Cris que me ofereceu dois selinhos lindos e parabéns pela conquista de 14 mil visitas, logo estarei postando os selinhos aqui, tá?
E hoje vim falar sobre a Cãominhada, eu adoro ir! Está certo que é só cachorros, mas eu gosto de cachorros e esse ano vou fotografar mais, porque eu comprei a câmera digital e dá para tirar mais fotos, aqui em Santos é 4 de Julho e é na praia, é muito legal! Eu fui a 2 ou 3 já, acho que essa é a 3 ou 4 vez que estou indo, soube que tem várias cidades, e você, já foi a uma?
Ah, e quem não participou da promoção do meu blog ainda dá tempo! Até dia 1, hein?
OBS: Pretendo fazer o sorteio dia 1 e  colocar no blog dia 2, mas talvez eu coloque dia 1 mesmo.
Participantes confirmados:
Simone, Veronica, Ana Clara, Cristiane, Carol Liôa, Bernadete, Milla, Nikita, Nilce, Pati Araújo, Gisa, Laís e Bianca!
Beijos e até amanhã!

6 comentários:

  1. Oi, Lindinha

    Que delícia deve ser essa caminhada.
    Pena que por aqui não tem. Tire muitas fotos mesmo e depois coloca pra gente ver.

    A Mila e o Mel estão esperando presentinho. rsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Esse ano não vou poder ir:(
    Que pena!
    Adoro ir, ano passado não tirei fotos, mas esse ano tiraria já que comprei a camera tbm!
    Tire fotos por mim:)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui numa cãominhada, até porque eu acho que não me daria muito bem por lá...rsrsrs Minha mamãe disse que por aqui não tem e se tivesse ela iria pra ver.

    Beijinhosss e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizandra!! Amei ver você no vídeo. Assim pude ver um mais de você. Seus prêmios eram lindos. Pena que eu não tive sorte dessa vez. Mas, se tiver outra, com certeza participarei de novo. Parabéns pela promoção!! Foi um mimo.

    Beijosss da Néia e miadinhos da Nikita:)Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Tudo bem?
    Bom, eu tbém sou uma gateira assumida! Tenho 7 gatos, sendo que, a mais velha, tem 19 anos...São os meus filhos felinos, amores da minha vida! Beijos!!! Cláudia.

    ResponderExcluir
  6. As fotos do evento estão disponíveis no site www.marcusviniciusfoto.com.br

    ResponderExcluir