pessoas que amam gatos....

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Filme: Marmaduke



Ontem eu vi Marmaduke, eu já tinha falado dele aqui uma vez, foi muito legal! Eu indico a quem não viu ver!
Ah, o video não fica inteiro por causa do layout, mas se clicar em cima da para ver no Youtube

Sinopse:
Marmaduke é um dogue alemão que acompanha sua família quando se muda do Kansas a Orange County, na Califórnia. Ele faz bagunça onde quer que vá, e sonha em virar um cachorro de competição.

Beijos meus e lambeijos da Mimi e da Bebena,

4 comentários:

  1. Oi, Lizandra

    Lindo o video.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Já tinha falado pros meus papás pra ver esse filme. e depois desse video fiquei com mais vontade ainda.
    Muitos ronros e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Lizandra, Mimi e Bebena, indicamos vocês a receberem um selinho - Dardos - quando tiver um tempinho, passe lá em casa e aceite-o junto do carinho de todos os meninos da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizandra, tem selinho pra vc, acho que já te indicaram, mas não tem problema, te indico de novo!
    Bj

    ResponderExcluir