pessoas que amam gatos....

sábado, 19 de junho de 2010

Os prêmios - Promoção Alguém que Ama Gatos aberta!

Oi, tudo bem? Hoje, como prometido escolhi os prêmios e tirei foto. Eu ia fazer a promoção em Setembro, mas decidi fazer agora porque apesar de comemorar o aniversário também, comemora a existência do blog e das amizades que fiz nele, porque o mais legal que eu acho do blog, além de escrever aqui, são as amizades, em quase todos os blogs que vou tem alguém que conheço aqui do blog(tá, a maioria é sobre animais então fica mais fácil), mas é muito legal ter amizades como as que eu tenho aqui no blog. Os prêmios serão feitos por sorteio e serão assim:
1° a ser sorteado(a): necessaire lilás da marca Animob(que vem com uma bolsinha de moedas) e 2 cartelas de colantes lindos de gatos.
2° e 3° sorteados(as): 2 cartelas de colantes de gatos cada um.
Regras:
- Ser seguidor(mas não precisa seguir só pela promoção, não obrigo ninguém a seguir)
- divulgar em postagem ou lateral do blog o selinho que está aqui na lateral do blog.
- deixar um comentário confirmando a participação, colocando nome e e-mail.
Participe de: 19/06 a 01/07
Estou te esperando, participe!

Beijos,

14 comentários:

  1. Oi amiga, que prêmios lindos, é claro que quero participar e ganhar!!!
    Simone Dreveck
    simone.dreveck@hotmail.com

    Beijo, já tô levando o selinho e vou publicar na lateral do meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Vou participar Liz!! Amo a Animob!!
    Te mandei um e-mail explicando sobre a Olímpiada vc viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa, já entramos neste sorteio.
    Vamos levar o banner e colocar lá para dar muuuuuuita sorte.
    Ficarei muito chic usando esta carteirinha da animob. Você escolheu direitinho minhas prendas.
    Beijos Lizandra, Mimi e Bebeninha.

    ResponderExcluir
  4. Oi gatinhaaa...obg por lembrar de mim, estarei participando da promoçao sim, coloca meu nomezinho aee...
    Cristiane Augusto
    Email: cris.ufsc@gmail.com

    Lindoooos presenteeeess...espero que ganheee!!!
    Vou postar lá a promoção no meu blog ok?
    Bjokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oba! eu to participando heim!!
    carolbytatoo@hotmail.com!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tem um selinho convite pra você participar de uma promoção, passa lá no blog! Ah, não esqueça de entrar no blog da Elaine pra confirmar que eu te avisei ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  7. mas que duvida ja to nessa,kkkkkkk vc acha que eu iria perder nem pensarrrrrrrrr bernadete
    http//caesefocinhos.blogspot.com email berna_brena@hotmail.com caçu go
    beijos adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizandra!! Fiquei muito feliz que você passou no meu cantinho. Volte sempre, tá?? Ah!! Eu também quero participar da promoção..hehe e-mail: prof_neia@hotmail.com

    Beijinhos e miadinhas da Nikita;)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo convite! Confirmo a participação e postarei logo. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizandra,

    Obrigada pelo convite, adorei!
    Já estou participando, vai lá no blog conferir.

    Beijos pra vc, Mimi e Bebena =^..^=

    ResponderExcluir
  11. Ai, esqueci!!

    Patrícia Araújo
    patiaraujo13@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Também vamos participar ! Amanhã coloco o post !
    E-mail: ruthaepink@gmail.com
    Amei os adesivos !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  13. quero participar, mas nao tenho blog. pode ?

    natacha cunha da silva
    natachacunha14@hotmail.com

    ResponderExcluir