Acabo de saber de algo muito ruim, a Branquinha, ou Florzinha, cadela do trabalho do meu pai, morreu. Eu nunca conheci ela nem as outras cadelas pessoalmente, mas sinto como se tivesse conhecido, eu sabia das aventuras(e foram muitas) e de tudo que acontecia com ela. Eu não costumo falar muito das cadelas do trabalho do meu pai aqui, né? Vou falar um pouco dela: ela veio ao trabalho do meu pai trazida por uma funcionária de lá que gostava de animais, junto com ela veio seu filhote, que infelizmente foi atropelado e morreu, isso faz tempo. Depois ela já passou por muita coisa lá junto com a Negona e a Julie, ela quase ficou cega em uma briga com um animal da mata( porque lá tem uma mata enorme), ela adorava sair pela mata e subir o morro junto com a Negona e por pouco tempo com Julie, porque a Julie ainda é nova e se perdia no começo. Bom, e como ela morreu, meu pai suspeita que tenha sido por parada cardiaca por causas naturais, porque de manhã quando ele chegou para trabalhar ela já estava meio estranha, comeu pouco e quando ele foi colocar comida para ela de tarde, encontrou ela deitada, gelada e ele tentou acordar ela e ela não acordava, estava com os olhos abertos e a língua para fora. Estou muito triste, porque é como se eu tivesse conhecido ela. Acho que as outras cadelas já notaram também, e estão tristes. :(
Sinto muito, Lizandra.
ResponderExcluirBjs no coração!
Nilce
Que triste Liz:(
ResponderExcluirFiquei chateada, no trabalho do meu pai tinha o Negão. Ele morreu ano passado, todo mundo ficou triste.
Ele tinha até comunidade no Orkut.
Beijos e fique bem!
Oi migaaa... mas que triste noticia... :(
ResponderExcluireh a vida... sentimentos meus...
vim desejar uma semana abençoada e compartilhar as 14 mil visitinhas no meu blog... tem presentinho pra vc lá, vc faz parte do meu infinito, por isso te espero lá, ok?
Bjs com carinho!
=^.^=
Que pena! Sinto muito ):
ResponderExcluirTenho certeza de que agora ela está em um lugar melhor!
Ah, eu vou participar da promoção!
Bianca, bianca_stenzel@hotmail.com
Vou por o selinho lá no blog dos gatos!
beijos! :)
Sinto muito, mas eu acredito que assim como nós, os animais tb tem espírito e com certeza ela deve estar bem em um lugar bom, levando felicidade para outras pessoas.
ResponderExcluirPuxa que triste Lizandra!! :(
ResponderExcluirNikita!!
oi migaaa!!
ResponderExcluirPassando pra oferecer um lindo selinho,
http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2010/06/selinho-esse-blog-faz-diferenca.html
Espero que gostes, pois sei q mereces!!
Bjsss