pessoas que amam gatos....

domingo, 11 de julho de 2010

Ajudar os animais...

Oii amigas blogueiras, tudo bem? Hoje eu fiquei sabendo que a amiga Veronica do blog Gatos e Gatinhos, que mora na mesma cidade que eu, foi ajudar na feirinha de animais que tem em um bairro perto do meu, e achei muito legal e uma atitude de uma verdadeira protetora de animais, inclusive nesta feirinha que eu peguei a Bebena, é a feirinha da Mapan. Então, eu não sabia que podia ser voluntária, pelo menos não mais ou menos na minha idade, não sendo maior de idade. Mas,  perguntei para a Monica ( que é voluntária na Mapan e que resgatou e colocou a Bebena para adoção) se podia ajudar na feirinha de animais, afinal de contas, na minha idade se pode fazer tão pouco pelos animais, então qualquer oportunidade é ótima. A resposta foi sim, mas ainda vou ver indo pessoalmente à feirinha da Mapan, que é feita todos os sábados em Santos, afinal, pessoalmente é diferente, né? E se puder mesmo, com toda a certeza, eu vou ver se já ajudo no dia mesmo. Mas não sei se vou poder mesmo, afinal, na minha idade, eu tenho praticamente 12, irei fazer mês que vem, é bem difícil que deixem. Eu sou realista comigo mesmo quanto a isso, mas eu sei que posso ajudar, porque eu tenho responsabilidade para isso, eu sei cuidar dos animais, mas para quem vê, como irá cuidar BEM de um animal lá na feirinha com essa idade? É mais difícil deixarem, mas não perco as esperanças quanto a isso. Vou tentar ir sábado, mas não sei se posso, se não for nesse no outro, aí conto aqui se eu conseguir.
                                         Beijos,

5 comentários:

  1. Oi Lizandra!! Ficarei torcendo pra você conseguir, afinal sei que você cuidará muito bem dos animais. Estou na torcida.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Acho que pode sim Liz. Tinha outra menina lá com a sua idade.
    É dureza! Cachorro chorando, faz pipi toda hora, joga água no irmãozinho que está dormindo.
    Troca jornal, troca água, conversa com eles pra não chorarem.
    E os gatos dormindo a tarde toda!
    Rrrrsrs, mas é mto divertido!
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lizandra

    Tenho certeza que vc vai conseguir.
    Fazer o bem não há idade. E quando verem o quanto vc trata bem e ama os animais...ah vai ser demais.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Lizandra, querida, que notícia super legal!!
    Tomara que você consiga sim, e sejas muuuuuito feliz, fazendo os bichinhos da feira felizes também.
    Estaremos torcendo para que tudo te corra bem e se realize junto a tal feirinha de adoção. Muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizandra! é bem provavel q deixem sim, pois ñ é nada de mais que precisa se fazer, quando ajudei em uma feira, fiquei no cercadinho dos gatinhos, cuidando e pegando gatinho quando alguem queria ver, é bem tranquilo e vc ia adorar! bjs

    ResponderExcluir