pessoas que amam gatos....

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gatos e Esmaltes/ Indignada!

Oi, tudo bem? Bom, eu estava pensando a um tempo em fazer um blog sobre  esmaltes e sobre gatos, e hoje resolvi criar um! O link é esse: http://www.gatoseesmaltes.blogspot.com/

E tenho visto notícias horríveis esses dias, na verdade muitas vezes eu vejo casos horríveis como esses e fico indignada! Agora tem a notícia da empresa de para-quedras que soltou o burro em pleno ar, e o burro sem entender nada, querendo descer, todo o sofrimento para uma propaganda,  que mundo é esse? Olha só o que estava falando em um dos sites de notícias:

A população russa da praia no Mar de Azov, na região de Krasnodar, entrou em choque ao ver um burro voando pelo céu preso a um paraquedas. O animal, segundo a polícia, gritava - possivelmente de medo - e as crianças que presenciavam a cena, choravam com pena dele

O voo ousado, que ocorreu no domingo mas teve fotos divulgadas apenas nesta terça-feira, era resultado de uma campanha publicitária, para atrair turistas para a praia. "Ninguém pensou em chamar a polícia", reclamou a porta-voz da polícia regional Larisa Tuchkova à agência de notícias France-Presse. Em vez disso, as pessoas presentes se preocuparam em registrar a cena em fotos e vídeos.
 As crianças pensaram, inicialmente, que se tratava de um cachorro e pediam aos pais, aos prantos, para descer o animal - que acabou aterrissando na água, e sendo arrastado vários metros mar adentro antes de ser resgatado. A polícia russa, agora, investiga acusações de crueldade animal contra a empresa, que deve ser processada.


E ninguém pensou em chamar a polícia, até o polícial disse isso, só se preocuparam em tirar fotos, um absurdo! Nem vou colocar a foto do burrinho, é uma maldade, e muitos até já viram, porque todos os que amam e defendem animais estão indignados com isso! E pra terminar ainda mais uma notícia horrível e um pedido de ajuda:
Um horror, como alguém pode ser capaz de fazer isso?

Beijos,

6 comentários:

  1. sem palavras, não tenho o q dizer d pessoas q fazem esse tipo d crueldade...minha esperança é saber q melhorou muito, antes era muito pior o q as pessoas faziam...beijosss té mais

    ResponderExcluir
  2. "Quanto mais conheço os homens, mais amo 'meus animais'"!
    Crueldade é pouco. Indignação mesmo, Lizandra.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. os humanos ainda precisam evoluir bastante...

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog!
    Ah, Tenho a Janaina, que está cuidando do Oscar no Orkut, ele veio a falecer, virou estrelinha:(
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lizandra, quanta notícia lamentável. Infelizmente exitem "pessoas" assim. Tadinho do Oscar, meu Deus quanta maldade ele sofreu.

    Beijosss da Néia e Nikita:)

    Ah!! Vou lá ver seu novo blog.

    ResponderExcluir