pessoas que amam gatos....

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Re: Bebena caiu pela janela

Oi amigos(as), tudo bem? Vim agradecer a preocupação de todas as amigas blogueiras no post anterior, as janelas tem grade, o problema é que a Bebena passa de qualquer jeito, e o espaço é curto. Aqui tem uma foto:

Essa foto está meio ruim, mas mostra as grades, que ela consegue passar do mesmo jeito, só telando mesmo!
Beijos,

6 comentários:

  1. Pois é amiga, grades não seguram eles não, tem que ser tela mesmo!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Lizandra, você pode não publicar este comentário ok, é que às vezes fica meio dificil comentar, porque tem aquela caixinha que a gente tem que dar ok, depois ainda tem as letras de confirmação e depois de novo a caixinha pra dar ok, fica meio moroso, que tal tirar alguma coisa ou as duas pra ficar mais fácil pra gente comentar?
    É só sugestão tá?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizandra querida!! Os gatinhos são mesmo danadinhos, não tem jeito é do instinto deles...hehe Tem vários modelos de telas no mercado, a que eu coloquei no portão de casa é uma de plástico e o custo foi bem baixo. Fui ver também a tela (Aquelas que se coloca em apartamentos) essa é bem mais cara. Mas, ai vai da disponibilidade de cada um. Essa de plástico foi suficiente pra resolver o problema aqui em casa, deu certo. Tenho certeza de que você é muito cuidadosa e responsável, só estou comentando porque eu tinha também esse problema aqui em casa e resolvi dividir essa experiência com você.

    Beijãooo e uma ótima noite!!

    Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Linda

    Nossos felinos são terríveis. A Mila já me deu dois sustos desses.
    Acho que agora aprendeu. Postei sobre isso, não sei se vc leu.

    FELIZ DIA DO AMIGO!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  5. Pra segurar a Bebena, só a tela mesmo. tudo de bom para vocês. e feliz dia do amigo! miaaauuu...

    ResponderExcluir
  6. Oi Liz!! Aqui telamos três janelas grandes por R$72,00, as outras duas já tem grades e apenas colocamos uma tela que se compra em lojas e supermecados.
    Beijos!!

    ResponderExcluir