pessoas que amam gatos....

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

#catloversday


Posso dizer que amo gatos desde que nasci! Apesar de nem sempre ter um, desde bem pequena já me interessava, ia em pet shops ver animais(principalmente os gatos!). E vou contar uma coisa: eu comprava revistas sobre gatos quando eu não sabia ler ainda, só pra ver fotos de gatos(meu pai não sabia quando comprava, rsrsrs). Eu comecei mesmo a falar mais de gatos e procurar mesmo quando eu era mais madura, digamos assim. Eu tinha uns 9 anos e decidi voltar a comprar Pulo do Gato(essa que eu comprava pra olhar as fotos de gatos, hehehe), só que pra ler mesmo! Então desde aí eu comecei a saber MUITO sobre gatos, muito mesmo! Leio a uns 2 anos, até hoje não perco uma edição! E ainda não tinha contado aqui, mas escrevo uma revista sobre gatos também: Revista Gatos e Cia! Sempre admirei o mistério, a independencia e tudo mais dos gatos! Acho que puxei ao meu pai e minha mãe, os dois gostam de animais! Meu pai quando era pequeno colecionava figurinhas informativas de animais que ele guarda até hoje, e comprava a Cães e Cia(vende até hoje) e tinha pássaros(ele gosta mais mesmo). E minha mãe sempre teve gatos, pegava gatos de rua e levava pra casa, tinha mais de 20, um monte! Então puxei de família. E minha irmã puxou um pouco também, ela gosta de animais, mas não é tão fanática. E minha irmã gosta de Sphynx(gatos sem pelo) e quer ter um!
Ontem 29/09 foi o #catloversday: o #catloversday é uma ação organizada pela @renatachecha, a @tatacore e a @luipinheiro.
Todos os gateiros mudaram o avatar do seu twitter para a foto de seu gato ou, se não tivesse, uma imagem retirada da internet ou um dos selinhos feitos pro evento. Além disso, foram postadas um monte de fotos nos Twitpics, frases, vídeos e muito mais, tudo sobre gatos! E conseguimos ficar no TTBr(assuntos mais falados no Twitter Br)! \o/ YEAH!
Conheci muita gente lá, segui e vi gente conhecida também! Retweetei, ganhei retweets. Encontrei a Gata Lili e a Veronica lá também!
Além de tudo também terá sorteio de um monte de prêmio legal, super legal!
Quer saber mais? http://catloversday.tumblr.com/


Imagem q prova que o #catloversday ficou nos TTsBr! Além disso tem o twitter do TrendsBr falando do #catloversday!


E imagem do meu twitter com o #catloversday nos TT's!

Avatares para colocar no twitter que foram feitos:






Foi ótimo! Ano que vem alcançaremos os TT's Wordwide!
Beijos,

6 comentários:

  1. É você a dona da revista Gatos e CIA ?


    auuuuuuu que legal hein tá de parabéns


    bjossss

    ResponderExcluir
  2. VIVA O DIA DOS PELUDOS!!
    Adorei Liz!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Viva todos os gatinhos !!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Preciso da vossa ajuda :Para divulgar a campanha que estou a promover, "ACONCHEGO"
    vem ai o Inverno e os nossos amiguinhos presisam da nossa ajuda!!
    Ronronzinhos da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela sua participação no #catloversday e bom final de semana! miaaauuu...

    ResponderExcluir
  6. Lizandra, é verdade, a gente já nasce com tendência a gostar dos bichinhos, e sempre nos identificamos com algum tipo.Eu também amo os animais, tanto que não os como, respeito a todos eles, sejam gatos sejam galinhas, mas para conviver dentro de casa, me sinto mais a vontade entre os gatos.
    Mas cada um é cada um não é mesmo?
    Nisto consiste a beleza da vida.

    ResponderExcluir