pessoas que amam gatos....

sábado, 31 de julho de 2010

Feirinha de Animais da Mapan

Oi, lembram que eu falei que ia tentar ajudar na feirinha da Mapan? Então, hoje eu fui lá! A Monica da ONG que doou a Bebena, deixou eu ajudar, e eu encontrei a Veronica lá também! Além dela e eu, tinham mais algumas meninas mais ou menos da minha idade. Eu adorei ajudar, dava trabalho, mas valeu a pena, sábado que vem ver se consigo ir de novo e tirar mais fotos, porque dessa vez tirei pouquinhas. Peguei 2 cães no colo, um só queria colinho, quando colocaram na gaiola ele ficava em pé, tentando sair. Tinha um cãozinho de só 2 dias lá, tomando mamadeira, e a Monica me contou que deu mamadeira para a Bebena e a irmã dela quando eram filhotes. Também fiquei lá tentando vender adesivos para ajudar os animais, eram adesivos que a ong fez e colocaram por 5 reais, não adiantou, cheio de mãos-de-vaca lá, ficou por 2 reais mesmo. Fiquei "gritando" lá tanto que não sei como não fiquei sem voz, mas foi divertido. Os que deram mais trabalho foram realmente os cães, os gatos nem deram, só ficaram ou dormindo ou pisando na cara um dos outros, rsrsrs. Enfim, tinha uma Pitt Bull muito linda, o nome dela é Vida, vou tirar fotos dela na próxima vez que  for, se ela estiver lá. Então, gostei muito de ir, não deu tanto trabalho assim, enfim, agora vão as fotos. Beijos!


9 comentários:

  1. Que bom vc ter conseguido participar.
    Fico muito feliz por vc, Lizandra.
    Adorei as fotos. Tomara que coniga tirar mais. É muito gratificante mesmo poder ajudar.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo muito legal!!
    Gritar foi muito bom para perder a timidez.
    Hhaha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizandra !
    Que bonito ir ajudar !
    Ah se todo mundo tivesse metade desse amot todo que você tem !! Viveriamos num mundo muito melhor !
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizandra!! Deve ser muito gratificante poder ajudar. Dá um aperto no coração de vê-los e fico pedindo à Deus para eles encontrarem famílias como as nossas.

    Beijos Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal de sua parte ajudar todas essas crianças a conseguir uma família!Se todos se empenhasse um pouquinho, não teriam tantos de nós abandonados pedindo um pouquinho de amor, que é só o que nós precisamos o resto é consequência!BJUS e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida pela sua ajuda lá !!!!

    Realmente é muito triste ver eles lá sem donos , amor e carinho ...... tomara que eles encontrem donos para todos
    bjO

    ResponderExcluir