pessoas que amam gatos....

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Caretas e momentos de Mimi

Ontem eu fotografei a Mimi, fiquei dando uma de fotografa inconveniente, rsrs. E tem muitas fotos de caretas que ela fez.

Com a linguinha para fora, aii que graça!




Virando a cara para a foto.


Ops! Momento errado!


Carinha de fofa!


Olha essa carinha, rsrsrs, bem na hora que eu estava tirando fotos, tocou o interfone, e a Mimi morre de medo, aí saiu essa carinha. Tadinha!


Fugindo dali.


E olha onde encontrei ela, atrás da porta do outro quarto, encolhida. Não conseguiu entrar no guarda-roupa e deu nisso.


E a última ela tinha saido correndo e estava aí, com os olhos arregalados.

Essa postagem foi inspirada nas caretas do Rodolfo, rsrsrs.
Ah, logo posto os selinhos recebidos, obrigada!

Beijos,

7 comentários:

  1. Hhahaha!!
    Ri muito!
    O Rodolfo ficou todo orgulhoso.
    Ela já derrubou o monitor?
    O Rodolfo já!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A Mimi é muito linda, faz lembrar a Pandora.
    Rosane e Pandora
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lizandra

    Amei as fotos.
    Ainda não tive tempo de postar as da Mila.
    A cada dia ela apronta mais e fotografo.
    Tenho muitas fotos.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizandra!! A Mimi é muito linda e fofa. Amei as fotos.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. A Mimi é fofíssima ! Adoro o contraste dos pêlos pretos e dos olhos cor de mel ! Agora o próximo post tem que ser da Bebeninha, ela se parece muito com a gatinha que eu tive quando criança, a Pitty !
    Parabéns pelos 105 seguidores, eu consegui 100 primeiro, mas agora você já passou na minha frente com 105 !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. É tão bom fotografar nossos bichinhos, eles não gostam, eu sei, mas é preciso né? Como ela é medrosa, parece a Tiska!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Mimi!
    Vc é uma fofura!
    Beijocas e ronrons!

    ResponderExcluir