pessoas que amam gatos....

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Touro escapa da arena, invade plateia e deixa 40 feridos na Espanha

Sim, eu não tenho pena e gostei da notícia. Porque pra mim bem feito, se mães com crianças no colo sairam correndo apavoradas eu não ligo e não tô nem aí, porque se elas levaram crianças pra assistir essa covardia, e sabendo que tinha risco, é culpa delas SIM! E se isso acontecesse mais vezes talvez as pessoas se tocassem da crueldade, talvez. E ainda culpam o touro, que feriu 40 pessoas e foi sacrificado(sig. morto por pessoas crueis ignorantes). Olha a notícia que um site colocou:
Emoção extra em uma tourada na Espanha. O touro cansou de esperar o início do show(aham, e eu sou a mamãe noel). Pulou a cerca e invadiu a arquibancada lotada.

Foi um corre-corre. Mães com crianças de colo entraram em desespero(porque quiseram). Os funcionários tentaram conter o bicho(sei!). O toureiro jogou a capa para cima para tentar atrair o animal de volta para a arena.
Mas o touro deu trabalho(ah, tá). Só foi retirado com a ajuda de um guindaste e depois de ser sacrificado(guindaste? Pelo amor de Deus!).
Ao todo, 40 pessoas ficaram feridas(bem feito!). Um menino de 10 anos está internado em estado grave(que mãe idiota leva o filho de 10 anos pra assistir tourada?).
Tá, o que está entre parenteses eu que coloquei!
Enfim, não fiquei com pena, nenhuma na verdade!

9 comentários:

  1. Também acho é pouco, nunca vi tourada ser algo legal e que se deva incentivar as crianças a verem e gostarem!!!
    É revoltante!!

    Maltratar os animais nunca foi bom exemplo pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Hola!
    Llevo viendo el video desde ayer y la verdad es que siento mucho que saliera gente herida pero por otro lado... a ver si así aprenden a dejar a los toros tranquilos. Si quieren ver sufrir a alguien que se hagan sufrir a ellos mismos.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Essas touradas fazem parte da cultura na Espanha, mas não tira a responsabilidade de mal tratos. Isso sempre acontece, e nunca tomam nenhuma atitude digna de punição. Ótimo post. Bjks da Rosane, Pandora e Ramon.

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo essa situação! Não dá pra ter dó mesmo, eu também comentei o assunto no meu blog e estou indignada. E o pior: começou a festa de peão de Barretos tbm, ou seja, mais um pouco de sofrimento aos touros.

    ResponderExcluir
  5. Um absurdo!! Sacrificar? Guindaste? Pelo amor de Deus!
    Também não sinto pena NENHUMA! Quem começou? Aposto que não foi o touro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. bem feito mesmo p esse pessoal q gosta d maltratar os touros! odeio esse "esporte"!

    ResponderExcluir
  7. Concordo PLENAMENTE com você Lizandra. Não tenhi um pingo de pena quando essas coisas acontecem. Bem feito para esses imbecís que prestigiam tamanha crueldade. Da criança sinto pena, afinal a culpa é da idiota da mãe. Mas, os outros, foi muito pouco o que aconteceu. O touro, coitado, que culpa tem esse bicho?? A mesma coisa são os rodeios.
    Meu DEUS quando essa crueldade vai acabar??????

    Néia :(

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaa.. afff, que triste noticiaa!!! triste pelo touro , com certezaa.. tbem sou contra as touradas, aqui em Portugal tbem tem, mas não com tanta frequencia como na Espanha, mas enfim, é a cultura e no final todas acabam pagando pelo pior. Que Deus nos ajude!!

    Olha, tem selinho de comemoração no meu blog, e isso devo a vc!
    Te espero ok?
    Semana abençoada!
    Fica com DEUS
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. É triste! Mas é bem feito mesmo! E matar o touro? Gente do céu, pra q isso??? Como se a culpa ainda fosse dele!!!Afeeee!Sem comentários!

    ResponderExcluir