pessoas que amam gatos....

domingo, 22 de agosto de 2010

Você gosta de esmaltes? 2

Oii, lembram que eu postei aqui a primeira vez sobre esmalte com o mesmo título "Você gosta de esmaltes?", se quiser conferir clique aqui. Nesse tópico eu descobri que não são poucas as gateiras que também gostam de esmaltes aqui no blog. Então depois desse post, eu resolvi criar o Gatos e Esmaltes um blog que fala sobre duas paixões minhas, e que hoje tem quase 30 seguidores. Mas, eu não fiquei sozinha por muito tempo nesse blog não, a Veronica do blog Gatos e Gatinhos, que também gosta de esmaltes e gatos, a dona do fofo do Rodolfo(especialista em caretas, rsrs), virou dona do blog também! Então, recentemente a Bianca, dona do Blog dos Gatos, que eu também sou dona, virou colaboradora do blog(colaboradora é como uma dona, só que ela só posta). Então agora o blog tem 3 esmalteiras e gateiras postanto, como disse a Veronica, suas garras! Se você gosta de esmaltes, e de gatos, claro... visite nosso blog: http://www.gatoseesmaltes.blogspot.com/
Beijão meu e lambeijos da Mimi e da Bebena!

4 comentários:

  1. Oi, linda

    Que gostosa esta parceria. Você é demais, menina.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Ehh! Divulgação!
    Estamos fazendo sucesso até.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Querida menina Lizandra, estamos passando por aqui hoje para te enviar enormes beijos e abraços, muito saudosos, pois nestes dias estivemos muito longe de poder navegar e visitar os amigos. Ao ler seus posts anteriores vi que perdi a festa de aniversário da Bebena, que lamento! Mas diga a ela que mesmo atrasada, muito atrasada, a Toca dos Gatos lhe envia bitocas especiais por esta data, e deseja a ela um "lhão" de felicidades sem fim.
    Querida, fica sempre bem, entre gatos e outros amores (cores de esmaltes), e receba o nosso enorme carinho por ti, pela Bebeninha e pela Mimi. Sempre, Toca dos GAtos.

    ResponderExcluir
  4. Bom eu já conheço o Blog e até participo dele. É ótimo e eu amo, estou sempre visitando para ver as novidades. Vocês estão de parabéns meninas.

    Beijosss Néia

    ResponderExcluir