pessoas que amam gatos....

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Converse com seu Gato/ 15 mil visitas Infinito da Cris

Oii! Ontem minha tia e minha avó vieram me visitar, elas foram me entregar meus presentes de aniversário, que só ontem deu pra elas entregarem! E eu ganhei um livro que adorei! O nome é Converse com seu Gato e ele é bem conhecido, tanto que já tinha visto na livraria.
Ele fala sobre gatos, sobre truques pra ensinar para o gato, brincadeiras e tudo mais!
Tinha até uma brincadeira que eu vi ontem quando comecei a ler que era do gato pular por cima de objetos, mas essa é impossível aqui! Eu já tentei fazer ela quando não tinha a Bebena ainda, e a danada da Mimi não pulava o objeto, com a esperteza felina dela, ela simplesmente dava a volta no objeto. Então, eu vi também uma brincadeira que é pra fazer um labirinto com caixas de papelão, só que precisa de umas dez, e minha mãe odeia bagunça, mas vou tentar juntar e fazer aqui. O gato tenta sair do labirinto e, quando sai, tem uma recompensa para ele que você escolhe. E tem um monte de coisas legais. Tem também um teste para ver se você conhece a linguagem dos gatos, são 8 imagens para adivinhar o que o gato quer dizer, eu só errei uma! Então, é um livro super legal mesmo!

E o blog da Cris, o Infinito da Cris, conquistou 15 mil visitas, e ela fez um selinho maravilhoso pra comemorar! Parabéns, Cris!

E a Verônica fez uma brincadeira no blog dela para mandarem fotos das poses dos seus gatos, em homenagem ao Rodolfo, o rei das poses! E ofereceu aos participantes esse selinho com uma das poses do Rodolfo!
Create your own banner at mybannermaker.com!


Beijos,

6 comentários:

  1. este livro deve ser mesmo muito interessante. e quanto ao filme, que bom que os gatinhos não são os vilões.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lizandra

    Fiquei imaginando fazer um labirinto pra Mila.
    Pense comigo. Se ela me perde um minuto faz uma gritaria. Se coloco ela num troço desses é capaz dela ter uma síncope. kkkkk
    Está aqui dormindo bem susse na minha cama, do meu lado.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse livro! Essa ideia do labirinto, tentei fazer, mas o Rodolfo não curtiu:(
    Tem uma legal, mas é mais com cães. Vc coloca duas cadeiras deitadas, o cão de um lado e comida do outro, se ele der a volta ele é inteligente.
    O Rodolfo pulou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. q livro legal! adoro essas coisas!!!!! e tão bom quando sabem o q exatamente nos dar d presente né? rsrsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  5. Lizandra, tem votação no nosso blog, te convido a dar o seu votinho.
    Bjks da Rosane, Pandora e Ramon
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir