pessoas que amam gatos....

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você não pode ver a minha cara! / A reforma

É, eu ia tirar foto da Bebena em cima do computador e na hora do click ela colocou o rabo peludo dela na frente da cara, é como dizer: "Você não pode ver a minha cara!". rsrs.

E a reforma da cozinha começou ontem, e termina hoje, é rápida. A Mimi ficou em pânico, como o esperado, e a Bebena ficou toda animada, queria ver tudo!

Com coisas da cozinha, móveis altos para ela subir, ela aproveitou pra subir na persiana, é muito alto, sorte dela que não caiu de lá.

Em cima da geladeira, indo me atacar, rsrs.

E cadê a Mimi??

Aqui! Escondida dentro do guarda-roupa.

Consegui tirar ela um pouco, aí ela está em cima do sofá, que está virado.

Mimi e Bebena curiosas com o barulhão da cozinha.

Olha a carinha da Mimi! E a Bebena olhando para a mesa de vidro, planejando pular.

Mimi ainda no sofá, mas depois que viu os pedreiros na cozinha, saiu correndo de novo para o guarda-roupa. Medrosa sempre!

E Bebena ainda com seus planos de fazer alguma arte.

AMANHÃ é meu  aniversário, ansiosa!

11 comentários:

  1. Muito fofas!
    Bebena corajosa!!!
    Mimi é uma fofa, ela é timida.
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. adora bebena laaaaaaaaaaa em cima! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que fotos legais, a de cima do computador ficou muito legal!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Lindas!! E, como são curiosas, como todo gatinho...hehehe

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizandra!! Sobre o banner, a mamãe achou melhor tirar tudo pra ver se consegue colocar com o endereço de cada blog. E, como ela está muito ocupada com o trabalho, não anda conseguindo um tempinho para resolver isso. Vamos ver se no fim de semana dá para colocar novamente.rsrsrs

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos ! Não sei se eu ia aguentar ver minhas gatas em lugares tão altos...acho que ia morrer de medo delas cairem, mas os gatos adoram uma bagunça mesmo...
    A Rutha e a Pink são iguais à Mimi, medrosinhas...
    Bom fim de semana !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. HJ VAI TER UMA FESTAAAAAAAA, É O SEU ANIVERSÁÁÁÁRIO!! VAMOS COMEMORAR OS AMIGOS RECEBER!!!!!!!! parabens lizandra!!!!!!
    Tem brincadeirinha p vc no blog! bjssss

    ResponderExcluir
  8. Suas gatinhas são uma graça! rsrsrsrsr...
    Parabéns amiga!!! Tudo de bom pra vc!
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meio atrasado!!!!!Aqui em casa nós tbm adoramos reforma por causa da bagunça dos móveis , mas odiamos pessoas estranhas(pedreiro)!!!!!eles fazem muito barulho!!!!!BJUS e parabén de novo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. amiguxa amada. seu blog esta uma deliiiiiiiiiiiicia. amo gatinhos. sou viciada. tenho 8. se o didin desse teria todos. amooooooooo. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir