pessoas que amam gatos....

sábado, 28 de novembro de 2009

Antes de ontem vi MUITOS animais!

Bom, o nome desse post era hoje vi MUITOS animais, eu ia postar antes de ontem, mas aí a Mimi sumiu e quando ela reapareceu eu postei sobre  o sumisso dela e deixei essa postagem para depois.
Antes de ontem fui a São Vicente, meu pai ia comprar um pássaro em um pet shop lá, eu fui junto para escolher o pássaro também. Na primeira pet shop que ele foi eu vi uma gata (eu agora não sei se era fêmea ou macho), parecia o Rodolfo, gato de uma amiga minha da internet, rsrs. Essa gata(ou esse gato) era muito linda(tenho quase certeza que era fêmea) , eu fui passar a mão nela, era do dono do pet shop , ela estava solta sentada na frente do pet shop, passei a mão dela e ouvi já que ela estava ronronando, adoro o ronronar dos gatos, ela estava em cima de um móvel que estava na frente do pet shop e desceu para receber mais carinho, uma fofa! Depois desceu para perto de mim quando estava indo para a bicicleta, meu pai não achou nenhum pássaro lá, ainda queria passar a mão na gatinha , mas tive que ir uma hora, enquanto eu ia ela entrou no pet shop de novo. Depois disso passei com meu pai em outro pet shop, já adianto que também não tinha pássaros, mas lá eu vi duas filhotinhas muito lindas, eram duas siameses, lembrei um pouco da Mimi e da Bebena, uma estava brincando e aprontando e a outra deitadinha dormindo,fiz carinho nas duas e fui para mais outro pet shop, passei em vários e meu pai não achava canários. Passei em uma depois que era para eu ver animais , lá não tinha canários mesmo. Lá eu vi 3 gatinhos filhotes tãoo fofos! Não deu para fazer carinho porque eles estavam atrás de um vidro, acho que era porque são filhotinhos e ninguém quer que fiquem encostando neles para não passar doença já que eles eram filhotinhos. Coloquei meu anel no buraquinho de baixo do vidro mas só um espertinho conseguiu pegar, e eu encostei a mão na patinha dele, ooh , um fofo! Vi no mesmo pet shop dois cockers LINDOS, filhotinhos de Cocker, era engraçado, os dois queriam chegar no vidro, mas um não deixava o outro passar, os dois ficavam  caindo um no outro, um queria passar a frente do outro, FOFOS! Na volta para casa passei na frente da loja onde peguei a Mimi, fui ver se tinha algum cão ou gato para ver, não encontrei fora mas... encontrei a Batata, a batata é uma cadela GRAAANDE que eu conheço faz tempo,conheço a Batata desde da época que peguei a Mimi, uns 3 anos e alguns meses atrás. Ela não me reconheceu porque já fazia anos que não vi ela, na verdade desde o dia que peguei a Mimi eu acho, mas foi muito bom ver ela de novo, eu era bem amiga da Batata na época e ela também. Quando cheguei vi a cadelinha do meu vizinho , a Cléo e quando entrei em casa vi a Bebeninha e fui fazer várias coisas e vi que Mimi tinha sumido, o resto vocês já sabem. O canário não foi achado antes de ontem, porém hoje meu pai comprou um , lindo ele, é amarelão, depois tiro a foto e coloco. Sempre que vou nas lojas de bichos tenho mais certeza de que quero ser veterinária. Bjs!

2 comentários:

  1. Não existe nada melhor do que acariciar bichinhos, eu adoro, ainda mais qdo eles ficam se esfregando na gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Lizandra, você é uma menina muito fofa!
    Amei o seu dia com bichinhos, puxa, quantos encontros felizes você teve neste dia, hein!!!
    As fotos de Natal de suas meninas também estão muito lindas, é isto aí, temos que curtir esta época divina, mimando sempre nossos bebês.
    Também me assustei com o sumiço de sua menina, puxa, graças ao bom Deus você a reencontrou, sã e salva. Somente os gatos gostam de se esconder em lugares estranos, eita bichinho curioso!!! Todo o cuidado com eles é pouco.
    Querida, que logo entrem as suas férias para você poder curtir ao máximo as suas aventuras de viver. Beijos, minha querida, e bitoquinhas em suas filhas, receba o meu carinho, sempre, Ana Clara e de toda a minha galera felina.

    ResponderExcluir