pessoas que amam gatos....

domingo, 8 de novembro de 2009

Selinhos



Esse eu ganhei da Bernadete do blog Cães e Focinhos , obrigada Bernadete :)
Adorei esse.

As Regrinhas :

1. Postar as principais coisas que vc faz para cuidar do meio ambiente


2. Indica- lo para 10 blogueiros que tenham esta preocupação!
 
Coisas que eu faço para cuidar do meio ambiente:
 
Ando de bicicleta , não jogo lixo nas ruas, não desperdiço a água.
 
Blogueiros que eu indico para ganhar o selinho:
 
Me Abraça?
No meio da Gataria
Infinito da Cris
Gata Lili
Gatos e Gatinhos
Aqui só entram gatos
Gatonetes
BordaGato
Louca dos Gatos
Tudo Gato
 
 

Esse selinho eu ganhei da Simone do blog Arte dos Gatos , adorei esse selinho :D.
 
As Regrinhas :
 
1º - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;



2º - Postar o nome do blog que te presenteou;


3º- Indicar 10 blogs de sua preferência;


4º- Avisar os indicados e publicar as regras;


5º - Confira se os blogs indicados cumpriram as regras
 
 
10 Indicados :
 
UFA , MAIS DEZ ? Ok!
 
Toca dos Gatos
Cães e Focinhos
Desabafos e Miaus
Elurófilos
Meu Bixano
Art By Lu 
Com sal e açucar
Diário do  Gatinho Eros 2009
Beco dos Felinos
Os Gatos: Brisa e Dom
 
Aviso a todos os indicados logo , quem já está lendo e foi indicado pode pegar!
 
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário