pessoas que amam gatos....

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SELINHOS,BRINCADEIRAS E MIMOS:

Aqui estou eu para colocar os selinhos,brincadeiras e mimos que ganhei :)

Vou começar pelos 2 selinhos que ganhei da Simone do blog Arte dos Gatos , um é um memê , tenho que dizer 5 coisas que me arrependo:



5 coisas que eu me arrependo:

- Não querer a Bebena no começo( achei que a Mimi ia se achar traída, pude recompensar isso, dou um enorme amor e carinho à Bebena)
- Não ter conhecido minhas amigas blogueiras antes .
Acho que é isso, vou ver se penso em mais 3 para colocar aqui.




O segundo selinho que ganhei da Simone do blog Arte dos Gatos foi esse:




As regrinhas são:



1- Postar o selo e o nome de quem o indicou a você

2- Escolher, avisar e repassar aos blogs a quem você tenha carinho e/ou aos que transmitem esse sentimento puro que carrega amor e afeição.


Como eu já disse  o selinho foi passado pela Simone do blog Arte dos Gatos .


Esse eu repasso para todos que eu sigo , todos podem pegar , se eu for indicar todos um por um  vou ficar aqui horas e horas.







A  Simone do blog Arte dos Gatos também me indicou uma brincadeira , é assim:

Você tem que colocar a imagem que está no plano de fundo do seu computador, para fazer isso é só estar na frente da tela e apertar um botão do teclado chamado Print Screen , depois ir no Paint e colocar Colar , vai aparecer a imagem do seu plano de fundo, você salva e está pronto.

A minha imagem do plano de fundo

Logo coloco!!


OS INDICADOS PARA RECEER ESSES SELINHOS E A BRINCADEIRA SÃO:

Com Sal e Açuçar -
Miados Mil -
Mirgatinhos -
Mãe Cão, Mãe Gato -
No meio da Gataria -


Tem também a "Declaração de Afeto" LINDA que recebi  da Cris do blog Infinito da Cris que eu adorei, vejam como funciona:

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.

- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.

- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.

- Se receber de volta é pq vc realmente é considerado um grande amigo (a)

INDICADOS:



Carol Liôa
Cris
Simone
Bernadete
Gata Lili
Maíra
Veronica
Eros e Guida
Renata
Nica

8 comentários:

  1. Olha!!!!! recebi uma "declaração" obrigada linda! bjs

    ResponderExcluir
  2. Têm uma 'declaração de afeto pra você lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, muito obrigada pela "declaração", logo vou postar... vou ver se nesse fim de semana coloco meus premios em dia.
    bjs pra vc e pra suas gatinhas lindas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar na declaração de afeto, tbm te indiquei para os 3 selinhos!!!

    bjossss

    ResponderExcluir
  5. lindaa....obg pelo carinho querida!!!
    grande beijo e ótima semana!!

    ResponderExcluir