pessoas que amam gatos....

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mimi sumida .

UFA, eu tinha outra coisa para postar, mas agora eu vou postar sobre o susto que tive hoje, Mimi sumiu, por um bom tempo. Fiquei desesperada. Fui pelos corredores correndo, até quando saí para procurá-la no prédio estava chovendo, a vizinha  me falou :
- É bom andar descalça na chuva né?
Aff, respondi que estava procurando a Mimi , que ela tinha sumido. Foi um susto, queria pular o portãozinho do quintal de trás do prédio, não deixaram. Procurei pelo prédio inteiro, por toda a casa e nada de Mimi aparecer, ainda na chuva, logo a Mimi que é toda assustada.
Depois de MUITO tempo minha mãe achou ela, em um lugar que ninguém iria achar:
EM BAIXO DO ESTRADO DA CAMA(não sei se é assim que escreve), o percurso dela foi: Quando minha mãe estava trocando o lençol da cama, ela entrou na gaveta que ficou aberta por alguns segundos e da gaveta foi indo para trás até chegar em uma parte que ela não consiguiria sair sozinha NUNCA! Ainda ela estava toda tranquila, mas com fome, agora está tudo bem, graças a Deus!
Bjs!

7 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaai que susto! eu já levei um desses, fui encontrar a Flor debaixo do fogao! ve se pode uma gata gorda se enfiar pela parte de trás do fogao e ficar lá, no mole, enquanto a gente berrava pela casa e já quase chorava... mas graças a Deus a Mimi está bem! =D

    ResponderExcluir
  2. que dó!!
    ai eu sei como é esse nervoso! a minha Dóris tá sempre aprontando esse tipo de sumiço! tenho sempre que ficar de olho nela!
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...sabe que uma vez,qdo eu era pequena um gato meu entrou numa gaveta sem ver e meu irmão fechou a gaveta...ficou dormindo o dia todo e só qdo ele foi pegar uma rouca encontrou !!!

    ResponderExcluir
  4. Lua Albus

    Foi um grande susto, nossa, ainda bem que Mimi não se esconde de baixo do fogão ainda, um dia ela terá essa idéia :0

    ResponderExcluir
  5. Lady S. Skull

    A Mimi também, ontem mesmo sumiu de novo, não foi o mesmo desespero, mas sumiu.

    ResponderExcluir
  6. Gato Faceiro

    Nossa, quando eu vou abrir a gaveta tenho que ficar de olho para as minhas lindas não entrarem.

    ResponderExcluir
  7. KKKKK
    Já passei este susto com a minha Madona tbém!!!
    A sorte é que a cristal ficou arranahando a cama e fomos ver o que era...rs

    ResponderExcluir