pessoas que amam gatos....

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SELINHO:


Esse selinho ganhei da Bernadete do blog Cães e Focinhos e da Maíra do blog Bicho é tudo de bom!!! , obrigada as duas :) !


regras:O que te apaixona?  Responder essas perguntas e passar para 10 blogs preferidos.

Perguntas:

Internet- Amigas blogueiras , blogs e sites de animais , meu blog.

Pessoa-Minha família.

vestuário- short e bata

cosméticos- gloss , batons.

comida- coxinha , sorvete.

hobbies- ler(sobre animais), escrever no blog, tv, ir na praia, etc...

INDICADOS:

Arte dos Gatos
Meu bixano
Toca dos Gatos
Com Sal e Açucar
Blog da Branquinha e Cia
Elurófilos
Queridos Gatos
Art By Lu  - Arte que ajuda os animais
Agnes - A gata da Sorte
Mãe Cão , Mãe Gato
No meio da Gataria


Pena que só pode 10.

6 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho
    Tem uma brincadeirinha em meu blog para vc é tipo um “disparate” bjs

    ResponderExcluir
  2. oi lindinhaa...vim te oferecer um selinho: "Este blog vicia", está na minha sala de mimos, passa lá tá? ótimo fds...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Carol Liôa

    Ah, obrigada! Participei! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cristiane

    Oii, vou lá pegar , obrigada!

    ResponderExcluir