pessoas que amam gatos....

sábado, 7 de novembro de 2009

Que calor!


Nossa, hoje está um calor de 40º , ufa! Tirei umas fotos da Bebena (Mimi se escondeu dentro do guarda roupa, não sei como aguentou) . Nem ventilador funciona aqui , o vento da janela é quente.


Ah , eu também  tirei foto da Cléo(cadelinha) , ainda não apresentei ela aqui , ela não é minha, é do meu vizinho , é da raça Dachshund(famoso salsicha). Tem foto da Bebena , fui tirar e  sem querer saiu a língua dela junto , ficou mais linda ainda. Eu e a Bebena, estavamos na janela nessa foto , um sol.  Tem uma das mais bonitas que é a Bebena na janela , da para ver o céu , a Bebena , só faltou a Mimi, mas, vou tentar tirar fotos dela ainda hoje , coloco aqui se eu conseguir . E mudando de assunto , ainda estou com aquela vontade de montar árvore de natal , só posso montar em Dezembro, o que eu posso fazer? Nem com as dicas da Dricalaz minha mãe quis que eu montasse, olha que era uma dica ótima para a árvore não cair (ou melhor, não ser derrubada). Tirei muitas fotos esses dias, lindas fotos , esqueci de colocar as da Bebena com a lua que eu tirei no primeiro dia desse mês, depois coloco. Bjs e bom fim de semana a todas as amigas blogueiras!

9 comentários:

  1. Que lindos, todos! Nós geralmente montamos a árvore em novembro mesmo, também não aguento de ansiedade!
    Beijos e tomara que sua mãe concorde em montar antes

    ResponderExcluir
  2. OI!!!VALEU PELO SELINHO!!!BVom fim de semana pra vc...aqui tb tava bem quente...ainda bem que choveu pra refrescar!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Lizandra, lindas suas fotos, a linguinha da Bebel ficou bem na foto... você é uma pessoa muito especial, que Deus continue abençoando vocÊ, seu lar,suas amigas em forma de gatas.
    Muito obrigada pelo selinho, a Toca dos Gatos se sente honrada com isto.
    Também estou com vontade de já montar os enfeites de Natal, aqui em casa, minha árvorezinha fica dentro da estante, protegida por vidro, aliás, minha sala é em alvenaria, não vencia trocar de sofá, pois meus meninos afiavam as unhas neles o tempo todo... mas está tudo bem, como diz o ditado "vão-se os dedos, ficam os anéis". Beijos, minha querida, você é um ser muito especial messssmo.
    Ah, tomara que logo volte a sua impressora, tem muita coisinha fofa em papéis de carta para você salvar e imprimir, e montar seus kits, bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizandra, minha linda, tem selinho especial no meu blog pra você passa lá pegar!
    Beijo e um ótimo domingo
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Arte dos Gatos

    É, queria que ela concordasse, ela só quis mesmo montar em Dezembro :(
    Obg pelo selinho, vou lá buscar. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Gato Faceiro

    Aqui também choveu,só de noite, deu para tomar um banho de chuva :)

    ResponderExcluir
  7. Ana Clara

    Obg, adorei seu comentário. Minha impressora não está com problema, ainda não comprei, espero que possa comprar logo, assim posso imprimir todos os lindos kits que você faz. :) Que Deus abençoe seu lar, você e seus animais de estimação também. :D

    ResponderExcluir