pessoas que amam gatos....

domingo, 8 de novembro de 2009

Consegui tirar fotos da Mimi ontem :)

Ontem eu só tinha conseguido tirar da Bebena , depois eu consegui tirar da Mimi também , aí estão as fotos, bom , tirei da Bebena também , não resisti :) , vou colocar também as da Bebena com a lua e outras da Bebena que tirei nesse post.


FOTOS DA BEBENA COM A LUA: Aí está, a lua aparece de longe, aí estão algumas fotos .





FOTOS DA BEBENA EM SEU LOCAL PREFERIDO :



Esse lugar é bem alto, nem acreditei quando ela pulou lá de cima direto para o chão. Linda!!


























FOTOS DE ONTEM:



É, eu tiro muitas fotos delas , bom , tenho que gravar todos seus momentos né? Tem uma minha com a Mimi que ficou embaçada. Não coloquei as fotos de dia 2 pois ia ficar muitas fotos aqui. Bjs , agora não tem mais foto acumulada aqui , afinal isso aqui não é telecena para acumular.

8 comentários:

  1. Eros - Deus do Amor e da Família

    Obrigada Eros, pois é, Bebena adora ver uma lua, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Lindas gatas e lindas fotos!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizandra, adorei os blogs, e as fotos das suas bebes são muito legais, elas são lindas, a Bebena e a Mimi são muito gostosas, adorei!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Veronica Gregório

    Obrigada Veronica! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olho de Bicho

    Oi,também adorei seu blog, ah,obrigada!

    ResponderExcluir