pessoas que amam gatos....

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Brincadeira:

Recebi essa brincadeira da Bernadete do blog Cães e Focinhos.

1) que horas são? 22:11
2)nome: Lizandra
3)qtos anos? 11 anos
4)qtos furos nas orelhas? nenhum
5)tatuagens? Nenhuma.
6)piercings? Não.
7)já foi a Africa? Não.
8)já ficou bebado?não , nem que fosse adulta beberia, eca!
9)já chorou por alguém? Já.
10)ja esteve envolvido em acidente? Graças a Deus não.
11)peixe ou carne? Agora carne, logo vai ser nenhum dos dois, vou ser vegetariana.
12)musica preferida? Rock e Pop.
13)cerveja ou champgne? Não sei, acho que iria preferir champgne.
14)lencois lisos ou estampados? os dois.
15)programa de televisao? Vários!
16)esta ouvindo alguma musica agora? Não.
17)flores? orquideas.
18)filme preferido? O filme ou o tipo de filme? Vou colocar terror,comédia e tem vários.
19)de quem vc recebeu o questionario? Bernadete.
20)qual o amigo mais distante que vc tem ? Ah, tem muitos.
21)melhor amigo? Minha família, meus animais e todos os animais.
22)hora de dormir? Depende do dia.
23)quem vc acha que vai responder esse questionario mais rapido? Não sei.
24)qtas vezes vc deixa o telefone tocar antes de atender? se eu estiver perto uma ou duas, se estiver um pouco longe duas, três , quatro.
25)qual a figura do seu tapete? não tenho.
26)cd preferido? Alguns de rock e de pop.
27)mulher bonita? Minha mãe e também a Luisa Mell.
28)homemm bonito? Meu pai e também o ator taylor lautner.
29)pior sentimento do mundo? Maldade, inveja e outros.
30)melhor sentimento? Compaixão, paz, amor , etc...
31)o que uma pessoa não pode ter p estar com vc? Crueldade, maldade, inveja.
32)o primeiro pensamento ao acordar? Depende do dia.
33)se vc pudesse ser outra pessoa quem vc seria? Eu gosto de ser eu.
34)o que tem debaixo da cama? Normalmente minhas gatas , que deitam no chão por causa do calor.
35)nome da pessoa que talvez nao responda? Não faço a mínima idéia.
36)aquele que com certeza ira responder? Não sei.
37)quem vc gostaria que respondesse? Todas.
38)uma frase? "Acredito que gatos são espíritos vindos para a terra. Tenho certeza de que um gato andaria nas nuvens sem cair” – Júlio Verne.

Logo coloco as indicadas, mas indico todo mundo, quem quiser pode pegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário